5 signos do zodíaco mais perigosos

Publicidade

Todos nós temos algumas características que revelam nossos segredos mais sombrios na frente de todos. Isso também pode nos colocar em uma situação complicada que pode criar situações desagradáveis ​​para nós mesmos. Raiva, frustração, culpa, manipulação e tristeza podem se fundir em circunstâncias que podem nos considerar perigosos e maus. Felizmente, a astrologia pode determinar nossas qualidades determinando-as com os doze signos do zodíaco. E assim, para ajudá-lo a identificar, aqui estão os signos mais perigosos do zodíaco.

Então, vamos dar uma olhada mais de perto e classificar os 5 principais sinais que você mais deseja observar (pista, Câncer não está no topo da nossa lista).

Observe que a seguinte classificação de sinais não se aplica de forma universal a todos. Há muito mais na astrologia do que apenas o signo solar.

Enquanto o signo solar de alguém pode incliná-lo a ser um pouco mais agressivo, enganoso ou perigoso; é o gráfico como um todo que determina o quão perigoso alguém realmente pode ser.

Com isso dito, vamos mergulhar na lista dos signos mais perigosos do zodíaco.

Publicidade

1. Escorpião

Quantos de vocês estão surpresos ao ver Escorpião no topo da lista aqui? Muito poucos, imagino. Escorpião é co-governado por Marte (agressão) e Plutão (destruição), afinal, e tem reputação por isso.

Aqui estão algumas das principais características que Escorpião possui que os colocam diretamente no topo desta lista.

Com fome de poder e controle. Escorpião é naturalmente dominante e adora jogos de poder. Eles precisam se sentir no controle de sua própria vida e gostar de ter controle sobre outras pessoas também. As pessoas de Escorpião tendem a ansiar por posições de autoridade onde possam demonstrar seu poder sobre suas arenas de vida escolhidas e as pessoas ao seu redor. Por causa desse desejo deles, os escorpianos mais inseguros podem ser bastante perigosos quando sentem que seu poder ou posição de autoridade está ameaçado. Isso é o mais problemático quando eles estão determinados a controlar outra pessoa, o que pode ser um padrão fácil para eles caírem.

Intensamente reativo a ameaças potenciais. Escorpião é incrivelmente preocupado com a sobrevivência e está sempre atento a possíveis ameaças à sua segurança. Se eles sentirem que sua segurança está ameaçada, eles podem entrar em frenesi e atacar com uma violência incrível, desencadeando mágoa em todas as direções.

Vingativo. Os escorpianos geralmente internalizam suas mágoas, permitindo que fervam indefinidamente. Eles são mestres da conspiração, e sua mentalidade estratégica encontra grande satisfação em cultivar intenções maliciosas para aqueles que os prejudicaram. Sua vingança é, em última análise, o que os coloca tão no topo desta lista, em particular por quão sutis eles podem ser ao alimentar seus rancores. Você pode nem saber que um Escorpião tem isso para você, e você não verá isso chegando quando eles eventualmente o esfaquearem por trás. Pode parecer que eles são simplesmente loucos quando atacam sem aviso, mas o que você pode não perceber é que eles estão plantando as sementes para o ataque há meses, anos ou décadas. Eles nunca esquecem os rancores. Não é o mantra de Escorpião perdoar e esquecer. 

De mente cruel. Apesar de ser um signo feminino, Escorpião pode pensar e agir de maneiras muito mais brutais e cruéis do que os signos mais masculinos do zodíaco. É a natureza de seus regentes planetários, Marte e Plutão, que faz seu inconsciente cantar com todas as possibilidades mais repreensíveis que a mente humana é capaz de evocar.

Uma tendência ao auto-isolamento. Escorpião é um signo principalmente solitário. Isso os favorece principalmente, mas também pode ser uma receita para o desastre quando um Escorpião está mentalmente doente. É fácil para essas almas sensíveis se sentirem desvalorizadas ou deixadas de lado, e elas podem construir todos os tipos de complexos de perseguição quando se trancam por muito tempo. Cuidado com o lobo solitário Escorpião. 

2. Áries

Em seguida, nos signos mais perigosos, não é outro senão Áries, regido por Marte. Como o companheiro de Escorpião governado por Marte, Áries está repleto de potencial agressivo.

Ao contrário de Escorpião, Áries é muito mais direto sobre seu lado potencialmente perigoso. Eles são abertamente agressivos, voláteis e geralmente fisicamente fortes e ágeis. 

Aqui estão algumas das características de Áries que os colocam claramente no segundo lugar para o signo mais perigoso:

Impulsividade. Áries é cabeça quente e conhecido por seus problemas de temperamento. Eles são propensos a pousar em acessos de raiva cega quando injustiçados. O símbolo de Áries é o carneiro, afinal, e não é incomum vê-los atacar um inimigo tão ferozmente quanto o animal selvagem. Áries também não tem medo de entrar em conflito com pessoas maiores ou mais fortes. Eles são bastante destemidos diante de ameaças.

Um amor de agressão física. As pessoas de Áries tendem a gostar muito de fisicalidade. Quando crianças, eles são todos sobre luta livre e violência. À medida que crescem, os desportos violentos tornam-se formas mais apelativas para libertarem a sua agressividade. E então, muitos arianos se graduam para posições militares. Eles são grandes guerreiros. Não é incomum para Áries gostar de entrar em brigas reais só porque acha divertido. Enquanto eles são mais brincalhões com a violência, eles ainda podem explodir em fúria e causar algum dano real quando são acionados.

Embora Áries seja talvez o signo mais fisicamente dominante, eles caem abaixo de Escorpião principalmente porque não são tão fundamentalmente perigosos. Eles não guardam rancor como Escorpião e não planejam a morte de alguém com o mesmo nível de cálculo que um Escorpião faria.

3. Touro

Em terceiro lugar na nossa lista, temos Touro, o touro.

Alguns podem se surpreender ao ver Touro governado por Vênus aqui. O que os torna tão perigosos? Eles parecem bastante dóceis e agradáveis ​​na maior parte do tempo, preferindo se entregar a atividades de lazer em vez de procurar brigas.

Mas, se você viu um taurino em modo de fúria, você entenderá imediatamente seu lugar nesta lista.

Enquanto a maior parte da vida de Touro é calma e otimista, você pode jogar esse sentimento pela janela quando está enfurecido. Sua famosa paciência só é ofuscada por suas famosas birras. Se eles ficaram bravos até 10% mais vezes do que ficam, então eles podem ser o número um nesta lista. Felizmente, é muito difícil empurrá-los para aquele lugar, e eles geralmente disparam muitos tiros de advertência antes de chegarem lá.

Você não esperaria, mas Touro pode ser bastante cruel quando está chateado. Eles podem intimidar e machucar os outros quando seu ponto de ebulição for atingido. 

A maioria das pessoas não verá esse lado de Touro, pois sua disposição calma e serena geralmente governa, mas quando suas emoções de raiva as dominam, elas perdem o contato com a realidade e desaparecem. Atenção.

4. Câncer

Câncer? Nesta lista? A lua do zodíaco governava o signo entre os signos mais perigosos ?

Uma palavra: crimes passionais.

Embora Câncer seja geralmente muito emocional para realmente ser uma ameaça, às vezes eles podem se transformar em algumas raivas ridiculamente voláteis que pegam os outros e a si mesmos desprevenidos.

Claro, Câncer não tem um desejo fundamental ou gosto pela violência. Mas os problemas surgem quando um canceriano que não está ancorado ou não foi devidamente nutrido de repente se vê confrontado com impulsos destrutivos que emergem de dentro. Em meio a emoções intensas, os cancerianos geralmente lutam para se controlar, e impulsos violentos podem de repente se transformar em ações violentas por capricho impulsivo.

A maneira mais comum de trazer à tona o lado violento dos cancerianos é ameaçar seus entes queridos. Os cancerianos têm enormes instintos de proteção e podem ser totalmente imprevisíveis e explosivos quando se sentem traídos ou ameaçados.

5. Leão

O último da nossa lista dos cinco principais signos perigosos não é outro senão o brilhante Leão regido pelo Sol.

Muitas pessoas podem se sentir intimidadas por Leão, mas poucas percebem o quão perigoso eles podem ser às vezes. Sim, eles podem ser bastante emocionais, e seu orgulho e lado narcisista podem parecer inofensivos, mas não é o confronto direto que você precisa se preocupar com Leo.

Leão raramente se esforça diretamente para ferir as pessoas. Eles sentem que estão acima de tais escaramuças, como em sua própria mente, eles são invariavelmente melhores do que todos os outros; especialmente as pessoas que se envolvem em disputas mesquinhas.

Mas quando Leão sente que sua posição está ameaçada, eles podem trabalhar enganosamente duro para garantir que você permaneça abaixo deles. Eles são especialistas no jogo social e sabem como alavancar sua influência para manter os outros no lugar. Eles amam status e adoram ser dominantes, e sabem guardar rancor.

Se você tem um Leão particularmente orgulhoso (ou inseguro), ele pode não se esquivar do confronto direto. E quando você os encurrala (ou os faz se sentir encurralados), eles podem atacar como um leão preso e derrubá-lo sem remorso.

VEJA TAMBÉM:
Tudo o que você precisa saber sobre unhas douradas
5 ideias para cabelos castanhos claros com destaques e lowlights
5 ideias de cores de cabelo ruivo curto que estão em alta em 2022
5 Dicas de unhas em preto e branco pra você arrasar!
5 desenhos de unhas cor de nude para usar o ano todo
O que posso usar com Scarpin?
Saiba como usar um look com Scarpin rosa e o que combina

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.