pexels cottonbro studio 4695782

Como parar de machucar seu parceiro com base no mês de seu nascimento

Relacionamentos

Como parar de machucar seu parceiro.

Janeiro

Fevereiro

Você está machucando seu parceiro ao esconder segredos dele. Mesmo que você esteja tentando poupá-los do seu drama, relacionamentos saudáveis ​​​​são uma questão de ser transparente. Você não quer excluí-los. Eles querer para saber o que você está passando. Eles querer para ajudá-lo com sua dor.

Marchar

Você está machucando seu parceiro ao torná-lo seu mundo inteiro. Eles não deveriam ser totalmente responsáveis ​​pela sua felicidade. Não é justo colocar esse tipo de pressão sobre eles. Vocês dois precisam ter vidas fora do relacionamento. Vocês podem passar a maior parte do tempo juntos, mas não todos os segundos juntos.

abril

Você está machucando seu parceiro ao insistir que você tem seu caminho. Um relacionamento saudável requer compromisso. Requer dar e receber. Se quiser manter seu parceiro feliz, você precisa ouvir o lado dele da história e ver a situação do ponto de vista dele. Lembre-se, você não está competindo contra eles. Você está trabalhando ao lado deles.

Poderia

Você está prejudicando seu parceiro ao permitir que ele faça a maior parte do trabalho. Mesmo que seu parceiro aceite assumir a maioria das tarefas, isso não significa que esteja certo. Isso não significa que você deva deixá-los fazer tudo. Desempenhe o seu papel. Coloque uma quantidade igual de esforço.

Junho

Você está machucando seu parceiro ao ser brutalmente honesto. Não, você não deve mentir para o seu parceiro, mas pode dizer a verdade de uma forma mais gentil. Você não deve deixar escapar a primeira coisa que vier à sua cabeça sem pensar nas consequências. Você pode transmitir o mesmo ponto de vista de uma forma mais respeitosa.

Julho

Você está machucando seu parceiro ao fingir que está bem quando há um problema. Mesmo que vocês possam temer que o confronto os separe, isso pode realmente ajudá-los a crescer como casal. Se você trancar seus sentimentos, os problemas serão apenas uma bola de neve. É muito melhor ser honesto sobre como você se sente agora, antes que piore.

Agosto

Você está prejudicando seu parceiro ao mantê-lo em padrões impossíveis. Não, você não deve deixar seu parceiro tratá-lo mal, mas se ele cometer um pequeno erro, não será a pior coisa do mundo. Eles são apenas humanos. Nem sempre eles vão acertar. O que importa é que eles confessem seus erros e façam um esforço legítimo para fazer melhor na próxima vez.

Setembro

Você está machucando seu parceiro ao tentar mudá-lo contra a vontade dele. Mesmo que você esteja tentando ajudá-los a atingir seu potencial máximo porque acredita neles, isso não significa que o que você está fazendo é certo. Você precisa aceitá-los do jeito que são ou ir embora. Porque você não pode mudar as partes deles que eles não querem mudar.

Outubro

Você está prejudicando seu parceiro por depender demais dele. Mesmo que seu parceiro esteja disposto a ajudá-lo quando você pedir, ele não deveria fazer tudo por você. Você não deveria precisar deles para sobreviver. Você ainda deve ter um senso de independência. Você ainda deve ser capaz de cuidar de si mesmo.

novembro

Você está prejudicando seu parceiro ao mencionar erros do passado repetidas vezes. Você precisa perdoá-los de uma vez por todas – ou se eles cometeram um erro tão horrível que você não pode perdoe-os e depois deixe-os. De qualquer forma, trazer à tona os mesmos problemas repetidamente só causará dor a ambos.

dezembro

Você está prejudicando seu parceiro ao fazer promessas irrealistas. Mesmo que você queira dar o mundo a eles, não diga a eles que você definitivamente fará algo que não tem certeza se terá tempo, energia ou meios para fazer. É melhor ser honesto com eles agora do que decepcioná-los mais tarde. Vai doer menos a longo prazo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *