Este é o signo do zodíaco mais raro do mundo

Publicidade

Sim, há realmente um sinal que é o mais raro de todos. Descubra qual.
Nós tendemos a nos cruzar com alguns signos do zodíaco mais do que outros. Isso geralmente pode ser devido à compatibilidade dos signos do zodíaco ou a quais elementos do zodíaco se misturam bem. Como Touro, você pode ter mais amigos de Virgem ou Escorpião. E como Peixes, você pode ver mais Câncer em seu grupo de amigos .

Dito isto, as tendências do zodíaco também têm a ver com quantas pessoas nascem sob cada signo do zodíaco, já que alguns signos do zodíaco são mais comuns do que outros, com base em datas de nascimento comuns. Assim como existem os signos do zodíaco mais comuns, também existem signos do zodíaco que são raros – e um signo solar, em particular, é o signo mais raro do zodíaco.

Publicidade

Qual é o signo mais raro do zodíaco? Descubra, adiante.

Qual é o signo mais raro do zodíaco?
Todos os 12 signos do zodíaco vêm com um conjunto de traços de personalidade únicos e são especiais à sua maneira (cada um deles tem uma carta de tarô correspondente e conexão com sua saúde ). Mas nada é tão especial quanto ser o mais raro. Qual é o signo mais raro do zodíaco, você pergunta?

Não é outro senão Aquário, que inclui pessoas nascidas entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. “Há a menor quantidade de nascimentos em janeiro e fevereiro, tornando Aquário o signo mais raro do zodíaco”, diz Lisa Stardust, astróloga de Nova York. e autor de Saturn Return Survival Guide: Navigating This Cosmic Rite of Passage .

Traços de personalidade de Aquário
Como o signo mais raro do zodíaco, aqueles com signos solares de Aquário são “conhecidos por serem os únicos pensadores do zodíaco”, diz Stardust. Eles também são considerados “os inovadores e criadores de novas perspectivas”.

Além de ser o signo mais raro do zodíaco, o que o diferencia dos outros 11 signos do zodíaco é que “eles são conhecidos por serem a parte aquosa do ar”, diz Stardust. Isso os torna “lógicos e intuitivos”. E eles também “têm a capacidade de ver para onde a humanidade está indo e fazer movimentos para progredir”, diz Stardust. (Talvez eles também saibam a melhor maneira de cada signo do zodíaco aliviar o estresse ?)

Quais signos são compatíveis com Aquário?
Quando se trata de compatibilidade com Aquário , Stardust diz que esses signos tendem a atrair e ser atraídos por outros signos de ar. “Gêmeos e Libra tendem a ser os mais compatíveis com Aquário, devido ao fato de serem capazes de processar seus sentimentos através da comunicação e do pensamento”, explica Stardust.

Qual é o signo mais comum do zodíaco?
Assim como existe o signo mais raro do zodíaco, também existe um signo do zodíaco que é mais comum. Stardust diz que “Virgens, que foram concebidas no Ano Novo durante a celebração e a diversão”, são os signos mais comuns do zodíaco. Aqueles que nasceram entre 23 de agosto e 22 de setembro são considerados virginianos e são “conhecidos por serem trabalhadores, pacientes, analíticos, gentis e diligentes”, diz Stardust.

O segundo signo mais raro do zodíaco
De acordo com Stardust, o segundo signo mais raro do zodíaco é Áries, e depois disso, é Sagitário, ambos signos de fogo . “Áries é o primeiro signo do zodíaco”, diz Stardust, observando como esse signo tende a ter uma centelha de inspiração que “faz todo mundo andar e se mexer”. Sagitário, o terceiro signo mais raro do zodíaco, “cai durante a estação do outono e [eles] são conhecidos por serem aventureiros e de espírito livre”, diz Stardust.

Ophiuchus também pode ser o segundo signo mais raro do zodíaco
A maioria de nós fica com os 12 signos astrológicos do zodíaco – e desde que os babilônios cultivaram os signos do zodíaco há mais de 3.000 anos. Esses signos são Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes e são baseados em 12 constelações no céu noturno. Mas quando a NASA fez alguns ajustes no mapa da constelação em 2016, eles adicionaram uma 13ª constelação chamada Ophiuchus e, assim, levantou a questão: existe um 13º signo do zodíaco?

Não, a NASA não inventou um novo signo do zodíaco. De fato, os babilônios estavam cientes dessa constelação e simplesmente optaram por não incluí-la em seu grupo de signos do zodíaco. A NASA explicou o motivo de não adicionar um 13º signo do zodíaco: astrologia e astronomia não são a mesma coisa, e só porque uma constelação adicional é adicionada ao mapa não significa que ela também seja adicionada ao zodíaco.

Dito isto, alguns ainda optam por reconhecer Ophiuchus como o 13º signo do zodíaco e, porque raramente é usado no mundo da astrologia, acredita-se também que seja o segundo signo mais raro do zodíaco. Os nascidos entre 29 de novembro e 17 de dezembro seriam considerados Ophiuchus (embora, de acordo com os 12 signos tradicionais do zodíaco, os nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro sejam Sagitário). Esses indivíduos Ophiuchus são “conhecidos por serem os encantadores do zodíaco”, diz Stardust, acrescentando que são “muito perspicazes e conhecedores, além de magnéticos e cativantes”.

Fontes:
Lisa Stardust, astróloga e autora
NASA: Constelações e o Calendário
Como as coisas funcionam: Ophiuchus é o 13º signo do zodíaco?

VEJA TAMBÉM:
Empréstimo: Caixa concede até 1 mil reais pelo celular
Saiba como se preparar para concursos públicos
Santander Abre 5000 vagas para curso de Inglês Online
Confira a empresa que anuncia 500 vagas pra trabalhar em casa

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts