Estes signos ficarão solteiros em 2022

Publicidade

Ahh, a solteirice — pode ser uma bênção e uma maldição. Dependendo do que o empodera, isso pode ser uma informação desanimadora ou uma notícia bem-vinda: esses três signos do zodíaco são os mais propensos a serem solteiros em 2022 .

Com base em vários fatores (que incluem absolutamente seus posicionamentos astronômicos), ser solteiro é um estado abaixo do ideal para você ou uma experiência bem-vinda. Geralmente, pessoas como Câncer e Touro adoram estar em relacionamentos comprometidos, pois adoram a doçura de estar apaixonado e ter um companheiro estável. Outros signos, como Escorpião e Aquário, preferem ficar sozinhos, seja para trabalhar em seus objetivos ou simplesmente desfrutar de um estilo de vida de solteira.

Publicidade

Quando se trata de 2022, existem três sinais em particular que estão programados para viver o estilo de vida solo. Faço essas suposições porque Vênus e Mercúrio (que controlam a paixão e a comunicação , respectivamente) estão prontos para percorrer três mapas específicos de maneiras desconfortáveis, tornando a paisagem menos frutífera para os relacionamentos.

Se você está atualmente em um relacionamento e quer ficar lá, não se assuste. Só porque eu faço essas suposições com as informações que recebo sobre os planetas não significa que você vai se separar assim que 2022 chegar. Você tem autonomia! No entanto, se você está em um relacionamento e não quer estar lá, use o clima astrológico a seu favor e faça uma pausa pacífica.

Esses três signos do zodíaco são os mais propensos a serem solteiros em 2022, então prepare-se para comemorar ou lamentar de acordo.

Gêmeos
Gêmeos, você é o signo do zodíaco com maior probabilidade de ser solteiro e permanecer solteiro em 2022. O clima astrológico deste ano não é particularmente propício para que os relacionamentos românticos floresçam para você, especialmente no início do ano. Se você queria se apaixonar, Gem, o prognóstico é sombrio – mas se você espera ficar sozinho, 2022 é um bom ano para isso!

Você é o signo dos gêmeos, então, para sua sorte, é preciso muito para fazer você se sentir verdadeiramente solitário . E graças ao seu jeito com as palavras, é difícil você não fazer amigos e construir novos relacionamentos. Este ano, concentre-se em nutrir esses relacionamentos platônicos e estabelecer um sistema de apoio que você sente que realmente o ajuda.

Leão
Assim como seu amigo multifacetado do signo de ar, 2022 NÃO é o seu ano para relacionamentos, Leão. As estrelas soletram SINGLE no céu noturno. Com vários retrógrados fazendo ângulos desconfortáveis ​​em relação ao seu Sol natal, 2022 tornará o romance uma tarefa difícil.

Se você é o tipo de leonino que prospera com a independência, estou animado por você! Mas se você é propenso à codependência, talvez este seja o ano em que você se desvencilhar desse padrão. Considere se concentrar em empreendimentos relacionados à carreira ou em uma prática espiritual que exija introspecção.

Áries
Não é você, Áries, são as estrelas… 2022 é difícil para você em geral, meu amigo. Você está prestes a experimentar uma série de dores de cabeça devido à maneira como os planetas estão inclinados em direção ao seu signo solar, e sua vida amorosa está absolutamente incluída na bagunça.

Embora seja provável que você ainda tenha um ano enriquecedor, não espere encontrar a pessoa perfeita para você ainda. 2022 pode começar como uma tempestade astrológica de merda, mas com um pouco de paciência (que geralmente não é o seu forte), suas perspectivas de amor se fortalecerão no final do ano.

VEJA TAMBÉM:
Tudo o que você precisa saber sobre unhas douradas
5 ideias para cabelos castanhos claros com destaques e lowlights
5 ideias de cores de cabelo ruivo curto que estão em alta em 2022
5 Dicas de unhas em preto e branco pra você arrasar!
5 desenhos de unhas cor de nude para usar o ano todo
O que posso usar com Scarpin?
Saiba como usar um look com Scarpin rosa e o que combina

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.