Horóscopo da Visão Geral de Leão de março de 2022

Publicidade

Perdidamente! Este mês você está navegando em águas introspectivas enquanto o Sol se move através de Peixes e sua íntima casa oito até 20 de março. Conversar sobre a última indignação do feed de notícias é a coisa mais distante da sua mente. Você está muito ocupado mergulhando em um projeto detalhado ou processando emoções complexas. A sedução arde sob esses céus sensuais, e os sentimentos podem ficar intensos. Crie um tempo privado longe das multidões. A oitava casa também rege a riqueza de longo prazo, então sua atenção pode se voltar para uma joint venture ou investimentos. É hora de oficializar uma fusão?
A conversa sobre casais a dois pode esquentar a partir de 6 de março, quando os planetas do amor Marte e Vênus entrarem em Aquário, aquecendo sua sétima casa de parceria pelo resto do mês. Após sua longa jornada por Capricórnio e sua sexta casa administrativa e preocupada com a saúde (incluindo uma Vênus retrógrada de 19 de dezembro a 29 de janeiro), a vida parecia bastante sem glamour para a maioria dos leoninos. Se você ficou com o cós elástico completo, mas também riscou um milhão de coisas da sua lista de tarefas, parabenize-se, delegue o que resta para um especialista capaz e comece a formar duplas dinâmicas novamente!
Com zero planetas retrógrados durante todo o mês – um deleite raro – a única coisa que pode impedi-lo é sua mentalidade. Quando a temporada de Áries chegar em 20 de março, você estará pronto para o despertar da primavera que as estrelas estão servindo. Viagens, educação e empreendimentos empresariais estarão em destaque nas próximas quatro semanas. Março pode não chegar como um leão, mas definitivamente está rugindo como um!

Privacidade por favor! A temporada de Peixes aumenta o fator intimidade

Saia dos holofotes por um minuto, Leo. Até 20 de março, o Sol está fazendo sua visita de um mês a Peixes e sua oitava casa focada em busca de privacidade. Abaixe-se enquanto seus poderes de concentração são tão poderosos – você pode fazer progressos incríveis em um projeto, especialmente um com muitos detalhes. 
As coisas podem esquentar com um intrigante mais um, e você pode querer pendurar o sinal “fo not fistturb” durante a temporada de Peixes para que você possa se conectar sem interrupção. Para casais de longa data, este é um momento importante para se envolver em um nível emocional mais profundo. 
Um novo começo para todos esses títulos chega na lua nova de 2 de março em Peixes, que inicia um ciclo de seis meses que dura até 10 de setembro. Qualquer joint venture, seja financeira ou pessoal, ganha um impulso extra perto dessa lua nova. A potência se intensifica em 5 de março, quando o confiante Sol (seu regente) faz sua conjunção anual (encontro) com o sortudo Júpiter. https://astrostyle.com/the-day-of-milagres/). 
Deixe-se vulnerável, Leo, mesmo que as coisas fiquem um pouco cruas. Esses assuntos sensíveis não vão parar de incomodar você a menos que você lide com eles diretamente. Com o trabalho tão ocupado, você pode absorver o estresse das pessoas como uma esponja. Mais uma razão para tirar alguns momentos de silêncio para descomprimir e sintonizar sua voz interior.

Publicidade

A conjunção Marte-Plutão oferece um alerta em 3 de março

Alguém está segurando suas cartas bem perto de seu colete em 3 de março e pode até ter um ás na manga. Sem suor, Leo: Você tem isso! Mas sob este mapa estelar nervoso, mantenha sua guarda do mesmo jeito. O manipulador Plutão está se misturando com o competitivo Marte – algo que acontece apenas uma vez a cada dois anos. Ambos os planetas estão em Capricórnio diligente e sua sexta casa de trabalho e serviço. Alguém do Team Leo tem uma agenda oculta? Cuidado com comportamentos egoístas ou sorrateiros, especialmente alguém tentando levar o crédito pelo seu trabalho duro.
Felizmente, a diplomática Vênus também está em Capricórnio, firmando-se nessa aliança Marte-Plutão como um mediador experiente e lembrando a todos que sejam legais. Você pode, direta, mas diplomaticamente, afastar qualquer preguiçoso, copiador ou membros da equipe malcomportados para que eles saibam seus resultados. 
A sexta casa também rege a saúde e a boa forma. Com esta comunhão celestial a três, você pode receber uma ousada chamada de despertar de bem-estar, uma que você vai querer responder graças a Marte e Plutão impulsionados. Use essa explosão de motivação para fazer uma mudança de estilo de vida antes da primavera. Invista em algumas roupas de treino bem novas que fazem você querer sair para um passeio de bicicleta ou trabalho. Mime-se com suplementos ou produtos locais – qualquer coisa que o ajude a se sentir verde e limpo.

O dinheiro chega na lua cheia de 18 de março em Virgem

Um momento ousado do dinheiro chega em 18 de março, quando a lua cheia de Virgem ilumina sua segunda casa de trabalho e finanças. Se você está considerando uma oferta, se preparando para uma mudança de emprego ou ponderando um novo projeto, esses raios de lua confiantes o encorajam a se defender e tomar uma decisão. Esteja preparado com fatos e números, então faça sua grande pergunta! A segunda casa também rege as rotinas diárias. Você está pronto para abandonar um mau hábito ou começar seu treinamento de primavera alguns dias antes? Esta lua cheia lhe dá energia e motivação para seguir em frente. 

A temporada de Áries começa em 20 de março no equinócio da primavera

Seu fogo Leo está de volta, bem a tempo de um reequilíbrio do equinócio da primavera! Uma vez que o Sol brilha em Áries e sua nona casa de expansão em 20 de março, o peso do mês passado diminui, encorajando você a procurar pastos mais verdes. Se você esqueceu o que pode ser uma vida de aventura selvagem, o próximo mês serve como um lembrete vívido. Talvez você jogue os dados em um empreendimento empresarial, como realizar workshops de improvisação em ambientes corporativos ou lançar um food truck – ou blog de comida. Deixe seu lado visionário para jogar. No mínimo, desvende as possibilidades e seu potencial. Mesmo que você não acabe perseguindo a maioria deles, fazer esse exercício criativo pode abrir sua mente para novos caminhos que você não havia considerado.

A praça Marte-Urano de 22 de março pode trazer lutas pelo poder

Você também pode precisar esclarecer as coisas com alguém próximo a você: um colega, cliente ou parceiro romântico. Mas cuidado para não aumentar! 22 de março serve um quadrado combustível  entre o impetuoso Marte em sua casa de relacionamento e o volátil Urano em sua zona de carreira. O comportamento egoísta ou autoritário de alguém pode apertar seus botões. Faça o seu melhor para não se envolver em um nível de baixa vibração e orientado pelo ego. As pessoas estão estressadas e reagindo de todas as maneiras, então seja mais vigilante se você começar a ser acionado – e proponha um novo limite ou encerre a conversa. Resista à tentação de bancar a diva, Leo.

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.