Horóscopo do Amor de Virgem

Publicidade

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) pode ser simbolizada pela Virgem, mas essas almas sensuais e sagradas são alguns dos amantes mais habilidosos do zodíaco.

Publicidade

Virgem, o amor pode ser um desafio quando seus altos padrões se envolvem.
Como perfeccionista do zodíaco, é difícil para qualquer um medir seus critérios. Você prefere estar sozinho do que resolver — uma ótima atitude, desde que mantenha suas expectativas realistas. Quando aplicado corretamente, este processo de limpeza afasta os perdedores e pode até domar solteiros eternos. Muitas vezes, porém, você mal dá uma chance a ninguém.

Um deslize humano pode ser uma falha fatal para seus pretendentes. Uma vez que os primeiros encontros são muitas vezes cheios de momentos nervosos, você pode precisar dar às pessoas um pouco mais de margem de manobra. Como sinal do ajudante, os virginianos precisam ser necessários. Isso pode tentá-lo a cair em um tipo que deixa você drenado e sem suporte.

Os virginianos analíticos têm uma maneira de dimensionar as pessoas, seus olhos olhando enquanto você avalia a criatura na sua frente. Você não quer dizer nenhum mal — você simplesmente não pode deixar de notar cada detalhe! No entanto, pode ser bastante intimidante para a pessoa sob o microscópio de Virgem. Por baixo de tudo, está o fato de que você é incrivelmente duro consigo mesmo. Agradeça ao seu crítico interior por compartilhar e depois diga para calar a boca. Isso lhe dará muito mais tolerância para as “imperfeições” dos outros.

Sábio e mundo embora você seja, há uma certa inocência infantil em você também. Não importa o quão duro ou selvagem você age, quando se trata de romance, os virginianos têm uma veia antiquada. Você quer toda a fantasia, completa com um pretendente arrojado que te varre de seus pés (ou vice-versa). Mesmo se você dirige um laboratório de física ou ostenta vários PhDs, suas noções românticas permanecem simplistamente doces. Em meio às fantasias, no entanto, sua alma gêmea ainda tem que passar por uma longa e prática lista de verificação. Para começar, essa pessoa tem que ser limpa (os virginianos são aberrações de higiene), leais, respeitosos e inteligentes.

Nenhum boneco passa de um primeiro encontro com o picareta Virgem — nem mesmo os gostosos! Os virginianos podem ser introvertidos, e muitos de vocês estão relutantes em contar seus segredos, o que torna difícil para as pessoas se aproximarem de você. Ou, você pode despejar toda a sua bagagem imediatamente, assumindo que a outra pessoa já pode ver todas as suas supostas falhas. Ambas essas atitudes extremas podem impedi-lo de formar relacionamentos duradouros. Embora todos gostem de um grande ouvinte, certifique-se de que você não está emprestando seus ouvidos, a fim de evitar abrir.

E se você está tentado a derramar sua roupa suja muito rapidamente, respire fundo e fale sobre o tempo em vez disso. Como uma Virgem, você precisa ser cortejada e corteja, e você raramente se entrega a eles (ou eles acabam se transformando em relacionamentos de longo prazo, apesar de suas intenções). Os virginianos estão de olho na coisa real. Sua família deve aprovar seu companheiro — e essa pessoa eventualmente será desfilada na frente deles antes que você decida se é um guardião. Você deve ser capaz de imaginar essa pessoa como o pai de seus filhos.

Você pode ser sentimental, mas é muito mais prático. Você escolhe com a cabeça diante do seu coração. Há uma exceção nessa tendência. Como sinal do ajudante, os virginianos precisam ser necessários. Isso pode tentá-lo a cair em um tipo que deixa você drenado e sem suporte. Lembre-se, não é seu trabalho ser terapeuta ou ajudante de alguém. Há pessoas que cobram R$ 150 por hora para fazer isso — e as chances são de que você tenha suas próprias neuroses para lidar. Para se manter sob controle, certifique-se de que não está se apaixonando pelo potencial de uma pessoa.

Só porque você é capaz de comandar o show não significa que você deve! Embora possa ser mais fácil de dar e receber, relacionamentos são uma via de mão dupla. Os virginianos farão qualquer coisa para evitar esse sentimento vulnerável de dependendo de alguém. No entanto, uma vez que você solta suas paredes e experimentá-lo, você acabou de estabelecer as bases para o amor real. Almejar a mutualidade e o respeito, um verdadeiro equilíbrio de dar e receber.

DESCUBRA O LADO SOMBRIO DO SEU SIGNO AQUI

SAIBA QUAIS OS SIGNOS VAI GANHAR MUITO DINHEIRO EM 2022

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.