Horóscopo do Amor Escorpião

Publicidade

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) pode ter a reputação de “signo mais sexy” (não totalmente imerecido), mas esses amantes intensos anseiam por laços atemporais que abrangem mente, corpo e alma.

Escorpião rege a oitava casa do zodíaco de intensa ligação.
No amor, você joga para valer. Não há meio termo para Escorpião extremo – ou você está dentro ou está fora. Seu signo tem bastante reputação. Você é conhecido como o signo do “amor”, ciumento, controlador, irresistível, obsessivo… ufa! É verdade, seu signo apaixonado pode ser intenso.

Em um minuto, você está distante e misterioso, enlouquecendo os parceiros enquanto eles disputam sua atenção em constante mudança. No minuto seguinte, você está em um relacionamento de longo prazo comprometido. Você é o signo que rege os extremos e pode correr mais quente e mais frio do que a maioria. Veja o escorpião que foi eleito o “homem mais sexy do mundo” pela revista People. Ele pode ser o melhor solteiro E o namorado mais dedicado do mundo. Você não pode evitar se você é “versátil”!

Para Escorpião, os relacionamentos são como o mercado de ações. Você quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço.
Os escorpianos desconfiados não confiam facilmente e lutarão contra a intimidade a cada passo do caminho. O amor é tentador e assustador para você. No fundo, você deseja se entregar totalmente a essa alma gêmea perfeita. Você está ameaçado e intrigado por um parceiro dinâmico e poderoso. Ainda assim, você não tem interesse em bobagens. Como o signo mais apaixonado do zodíaco, você precisa de alguém que possa se manter firme e mantê-lo adivinhando.

Publicidade

Nos relacionamentos, você não apenas se compromete, você se FUNDE com a outra pessoa. Por essa razão, você está relutante em mergulhar, porque sabe que vai “se perder” quando o fizer. Embora esse conceito tenha uma má reputação, na verdade é uma parte essencial da intimidade (que Escorpião rege). Quando — e se — você se entrega ao amor, você e seu cônjuge se tornam um. Lindo!

Para chegar lá, você deve trabalhar com seus problemas de controle. Escorpião rege a psicologia, e um ótimo terapeuta pode ser essencial para você. Você também se beneficia de ioga, meditação, espiritualidade ou qualquer prática que o fortaleça internamente e acalme seus medos irracionais.

Para Escorpião, os relacionamentos são como o mercado de ações. Você quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço. Às vezes, essa atitude pode torná-lo seu pior inimigo. Como um policial disfarçado, você seduzirá parceiros em potencial a revelar seus pensamentos mais íntimos. Fingindo estar fascinado, você cataloga cada detalhe, construindo um caso a favor ou contra essa pessoa. Você também pode conduzir uma investigação particular, bisbilhotando diários, checando bolsos ou pesquisando evidências incriminatórias no Google.

Muito dessa abordagem do FBI poderia ter seu preço, no entanto. O verdadeiro amor requer risco e vulnerabilidade – nem sempre é seguro. Se você bisbilhotar sem revelar sua própria mão, os parceiros podem fugir. Mas eles também devem ter cuidado com o que desejam. Uma vez que as comportas de Escorpião se abrem, você pode sobrecarregar os parceiros com sua energia intensa e a necessidade de se perder em uma união mística e altamente carregada.

Em última análise, Escorpião é um signo privado. Paparazzi, saia! Depois de escolher um parceiro, você gosta de construir um mundo tranquilo para dois, projetado de acordo com seu plano mestre. Obviamente, esses mundos secretos de Escorpião devem ser atraentes, pois poucos parceiros o deixam!

DESCUBRA O LADO SOMBRIO DO SEU SIGNO AQUI

SAIBA QUAIS OS SIGNOS VAI GANHAR MUITO DINHEIRO EM 2022

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts