Horóscopo Visão Geral de Aquário de março de 2022

Publicidade

Firme como ela vai! Agora que sua temporada de aniversários acabou, você está pronto para arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Leve esses empreendimentos ambiciosos um passo de cada vez, Aquário. Até 20 de março, o Sol está em Peixes e sua segunda casa de trabalho e rotinas diárias. Antes de desperdiçar sua preciosa produtividade, certifique-se de ter um plano realista em prática. Elaborar um orçamento ou cronograma pode parecer uma chatice, mas seu caminho para o sucesso será pavimentado por ações diárias simples e constantes, não por uma explosão de adrenalina que termina com um acidente.


Dito isto, pode ser difícil cronometrar seu fogo interior à medida que o mês avança. Em 6 de março, o magnético Vênus e o intensificador Marte AMBOS se movem para Aquário, um despertar de primavera bem-vindo que sacudirá as vibrações pesadas que você carregou durante todo o ano. Desde 5 de novembro, Vênus está em Capricórnio e em sua neblina décima segunda casa. Quando Marte se juntou ao aglomerado de Capricórnio em 24 de janeiro, sua energia pode ter diminuído, tornando difícil manter o foco e a produtividade. 

Publicidade


Quando essa dupla dinâmica se aproximar do seu signo em 6 de março, sua confiança, clareza e carisma retornarão com força total! Melhor ainda? Não há planetas retrógrados em março, então o mundo ficará muito feliz em tê-lo de volta. Reconecte-se com amigos e espíritos afins após 20 de março, quando o Sol se mudar para Áries e sua terceira casa social e comunicativa. Prepare-se para um despertar de primavera em todos os sentidos – de sua vida amorosa, suas amizades e alguma leveza muito necessária ao redor.

A temporada de Peixes é produtiva e lucrativa

Pronto para transformar seus sonhos de aniversário em realidade? As três primeiras semanas do mês são ideais para isso, pois o Sol visita Peixes e sua segunda casa estabilizadora de trabalho e dinheiro até 20 de março. Questões práticas prevalecem neste mês, então varra as migalhas do bolo de aniversário e comece a trabalhar. 


Um ótimo dia para colocar seu nome no chapéu para um emprego ou promoção ou para começar a transformar suas ideias em planos concretos chega em 2 de março. Nesse dia, a lua nova em Peixes abre uma janela de seis meses para ajudá-lo a aumentar seus ganhos e estabeleça-se a partir de então até 10 de setembro, a lua cheia de Peixes. Mas não há necessidade de esperar tanto! Seus esforços na lua nova podem valer a pena dentro de duas semanas… ou até alguns dias.


Um dos dias mais incríveis de oportunidade e evolução chega em 5 de março. Nesse dia, o Sol e o abundante Júpiter fazem seu encontro anual, o que pode trazer uma excitante oportunidade financeira de longe. Apelidado de “Dia dos Milagres”, a conjunção Sol-Júpiter é considerada por alguns astrólogos como uma das datas mais afortunadas do ano. À medida que esta dupla se une em Peixes, você tem um convite aberto para dar um grande salto de fé em um de seus maiores objetivos.

Conjunção Marte-Plutão aperta botões inconscientes em 3 de março

Não navegue no piloto automático hoje, Water Bearer. Emoções fortes e motivações inconscientes podem atrapalhar você se você não ficar em guarda. Um encontro poderoso entre o errático Marte e o sombrio Plutão em Capricórnio e sua elusiva décima segunda casa pode desencadear comportamentos dos quais você não está totalmente consciente neste 3 de março. As coisas podem ser ditas com raiva que você se arrepende no minuto em que as profere. Evite pessoas que pressionam seus botões e, se sentir tensão interior, não se entorpeça com substâncias que alteram a mente. Converse com um amigo ou pessoa que o apoie para chegar ao cerne disso. Felizmente, Vênus – o planeta do amor, harmonia e manutenção da paz – também está envolvido neste encontro Marte-Plutão, que pode ajudar a aliviar as tensões ou talvez até encontrá-lo trabalhando no quarto.

A lua cheia de 18 de março em Virgem aquece a intimidade e as fusões

Mais fortes juntos? Em 18 de março, a lua cheia de Virgem ilumina sua oitava casa de sexo, finanças compartilhadas e fusão. Uma atração de alma gêmea pode se consumar, e casais de longa data podem tornar as coisas permanentes (ou, em alguns casos, se separar). Uma joint venture pode se tornar oficial e você pode fechar um negócio importante relacionado a imóveis ou outros investimentos. Esse foco em suas finanças de longo prazo também oferece uma visão inabalável de onde você precisa gerenciar melhor seu dinheiro.

A temporada de Áries começa em 20 de março no equinócio da primavera

A leveza retorna após 20 de março, quando o Sol inicia uma turnê de um mês por Áries e sua terceira casa comunicativa. Você teve seu nariz (principalmente) na pedra de amolar, e agora é hora de se reconectar com sua base de fãs. Marque encontros para cafés, reuniões de campo e passeios sociais (seguros). Use esse tempo intelectualmente despertado para debater grandes projetos ou reviver um hobby abandonado. Espíritos afins aparecem em todos os lugares, então veja sua lista de amigos e seguidores se multiplicarem enquanto você compartilha suas ideias coloridas. Ah, é mais assim!

A quadratura Marte-Urano de 22 de março provoca atrito

Apenas observe um quadrado de bola curva   entre o impetuoso Marte em Aquário e seu regente, o volátil Urano, que está visitando sua zona doméstica. A tensão pode aumentar sob seu teto com um colega de quarto ou parente. Seu esforço para criar tempo e espaço autônomos pode levar a um agravamento inesperado e a brigas internas. Mantenha-se firme, mas tome cuidado para não ser egoísta ou combativo, pois os contatos Marte-Urano podem aumentar a agressão. Se você se inspira na lua cheia para reformar sua casa, tome cuidado para não ser ambicioso demais e criar ainda mais caos. Um recanto de meditação ou área de mesa é bastante fácil. Construindo novos armários, pintando ou colocando drywall? Talvez não seja a melhor ideia neste momento.

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.