Horóscopo Mensal Gêmeos

Publicidade

Horóscopo Visão Geral de Gêmeos de março de 2022

Faça seus movimentos de poder, Gêmeos. O Sol está navegando pelo topo do seu mapa e abrindo uma trilha de fogo por Peixes até 20 de março, aquecendo sua décima casa de carreira e prestígio. Não faz sentido hibernar agora, especialmente com Júpiter nesta zona até 10 de maio – e fazer um alinhamento exato com o Sol em 5 de março. Sem planetas retrógrados até o final de abril, não há nada que o impeça agora!


Prepare-se para aliviar o clima ao redor, Gêmeos. A intensidade que o deixou pensativo desde novembro passado se eleva em 6 de março, quando os planetas do amor Vênus e Marte terminam suas longas residências em Capricórnio. Esta dupla sai da sua oitava casa interna e íntima e se muda para Aquário, fazendo um encontro exato à medida que chegam.

 Aquário não é apenas um signo de ar (muito mais sua vibração), mas também governa sua nona casa expansiva e de mente aberta. Prepare-se para um mês de aventuras, crescimento e oportunidades de viajar, ensinar e aprender. É mais assim!

Publicidade

Quando a temporada de Áries chega no equinócio de primavera de 20 de março, sua vida social aumenta ainda mais. Com o sol aquecendo sua zona de atividade em grupo, você está pronto para se reconectar com amigos e colaboradores. Prepare-se para algumas duplas dinâmicas de primavera, estilo Gêmeos!

A temporada de Peixes coloca seus objetivos na frente e no centro

Você tem um lado Tipo A menos conhecido, Gêmeos – mas este mês, ele pode fazer uma exibição vibrante graças ao Sol visitando Peixes e sua décima casa de liderança e comando até 20 de março. ir, graças a uma lua nova de 2 de março em Peixes. Você pode transformar seus grandes objetivos em uma realidade tangível ou dar ao seu sucesso atual mais poder de permanência? Uma daquelas grandes ideias que estão se formando pode se tornar seu foco principal. 


Desligue as distrações e reduza um pouco o seu sonho a cada dia. Nestas três semanas restantes da temporada de Peixes, você pode fazer grandes progressos! Trace um roteiro da lua nova de 2 de março até a lua cheia de peixes de 10 de setembro. Onde você gostaria de estar com suas prioridades até então? 


A décima casa governa os mentores. Existe uma pessoa influente e bem relacionada que pode abrir uma porta para você? Entre em contato com eles em 5 de março, quando o Sol e o abundante Júpiter fazem seu encontro anual. Apelidado de Dia dos Milagres (https://astrostyle.com/the-day-of-miracles/), este alinhamento anual é considerado por alguns astrólogos como uma das datas mais afortunadas do ano. 


Seja qual for o caso, o generoso Júpiter o recompensa por assumir um risco e sair da sua zona de conforto. Emparelhado com o poderoso Sol, sua confiança e atitude pode trazer uma vitória impressionante na carreira ou uma oportunidade que você nunca imaginou antes.
Como a décima casa rege os homens, um cara em sua vida pode desempenhar um papel fundamental. Seu pai ou uma figura paterna pode ser uma forte força de apoio.

 Mesmo que tenha medo de ser julgado ou repreendido, chegue perto da lua nova e do Dia dos Milagres. As chances são boas de você acabar com conselhos sábios ou uma conexão fortalecida.

A conjunção Marte-Plutão faz de você um dínamo total neste 3 de março

Você está em FOGO neste 3 de março, Gêmeos, sob uma potente conjunção do apaixonado Marte e do irresistível Plutão – em Capricórnio e sua intensa e erótica casa 8! Esses dois divisores de águas se conectam apenas uma vez a cada dois anos e, quando o fazem, pode ser em partes iguais transformacionais e combustíveis. Ainda mais quente? Ímã do amor (e ímã da riqueza) Vênus também está envolvido neste encontro hoje. Tudo o que você espera atrair – amor, dinheiro, poder – pode ser seu para se manifestar.


Gêmeos, esta chave de pó planetária é sedutora, mas PRECISA vir com uma etiqueta de advertência para usar seus poderes conscientemente – e conscientemente. Não será difícil atrair admiradores, investidores e superfãs. Mas fazer uma versão de bombardeio de amor é uma má forma (para não mencionar o mau carma), então tome cuidado para não levar as pessoas a se a sua intenção for apenas explorar. Siga seu GPS emocional, e você poderá ser guiado para alguém MUITO especial. Uma aliança de negócios potente também pode esquentar. Toque no lado secreto de Plutão e mantenha um pouco de sua ânsia em segredo, em vez de mostrar toda a sua mão.

A lua cheia de 18 de março em Virgem destaca o lar e a família

Lembre-se de suas raízes! As estrelas enviam um memorando no meio do mês em 18 de março, quando a lua cheia de Virgem ilumina sua quarta casa de lar e família, colocando seu foco de volta em suas fundações – emocionais e pessoais. Quem são as pessoas que aparecem para você, não importa o quê? Seja por sangue ou vínculo, essas pessoas de apoio e amor incondicional merecem sua atenção total. Esta lua cheia que ocorre uma vez por ano lembra você de pousar no acampamento base e nutrir suas conexões. 


Mulheres, mães e outros parentes do gênero feminino são governados pela quarta casa, e um desses relacionamentos pode estar em destaque hoje ou nas próximas duas semanas. Se houver tensão, limpe o ar, mas certifique-se de estabelecer regras básicas onde todos ouçam respeitosamente e tenham a mesma chance de falar. Procurando um novo endereço ou um novo esquema de decoração? 

A lua cheia pode atuar como agente imobiliário (ou designer de interiores), ajudando você a criar a casa dos seus sonhos dignos do Pinterest. Não está amando seus móveis agora? Doe ou venda o que você cresceu e use os lucros para substituí-lo por uma vibração que se encaixe na pessoa que você se tornou. Se isso não estiver em seu orçamento atual, um novo layout e configuração podem fazer o antigo parecer novo novamente. Alguns vídeos artesanais de bricolage podem ajudá-lo a criar coragem para reestofar uma cadeira ou pintar um armário de madeira com um novo tom vibrante. 

A temporada de Áries começa em 20 de março no equinócio da primavera

Sua centelha social retorna com força total em 20 de março, quando o Sol se muda para Áries e sua décima primeira casa de networking, tornando o equinócio da primavera um assunto “mais, melhor”. Celebre este momento de equilíbrio sazonal trazendo mais equanimidade de volta à sua própria vida após um mês motivado e centrado no trabalho. 


São as pessoas que realmente fazem sua vida parecer rica, Gêmeos, então conecte-se com seu esquadrão de almas novamente – e adicione alguns novos membros à lista! Ofertas de colaboração podem surgir nas próximas quatro semanas, possivelmente em uma causa social ou em um projeto de vanguarda. Se você tiver uma ideia pioneira que exigirá uma aldeia para ser realizada, conecte-se a algumas almas gêmeas cujas habilidades complementam as suas. Uma vitória em grupo será muito mais satisfatória, e o processo de chegar lá será muito mais divertido. 

Pense antes de pular na praça Marte-Urano de 22 de março

A primavera não sai sem problemas, infelizmente. Em 22 de março, os céus formam uma tensa  quadratura  entre o impetuoso Marte, que está em Aquário e sua inquieta nona casa, e o perturbador Urano em sua décima segunda casa de negação e ilusão. Determinar o que é real e o que é falso pode oprimi-lo totalmente hoje – e o estresse de ser incapaz de tomar uma decisão clara pode levá-lo à beira da frustração.


Gêmeos, você é um contador de histórias talentoso, mas a desvantagem desse talento é que você pode contar uma história tão convincente que até VOCÊ começa a acreditar. Você também pode ficar tentado a minimizar os possíveis perigos de uma determinada situação, revelando mais do que pretendia ou se colocando em uma situação de risco.

 Se você está obsessivamente tentando descobrir seus próximos movimentos, permita que alguma intervenção divina – sinais, serendipidades, símbolos – guie seu processo. Um pouco de “woo” pode realmente fazer uma grande diferença. Faça um diário, cole um quadro de visão, medite… você nunca sabe quais avanços podem realmente chegar a você dessa maneira.


Cancelar alerta! Sob esse choque cósmico volátil, seu comentário franco pode parecer surdo. Não importa o quão animado e justamente indignado você se sinta hoje, não clique em “postar” ou “publicar” antes de considerar como suas opiniões podem ser interpretadas. É melhor não dizer nada (e dormir sobre isso) do que deixar um comentário grosseiro derrubar sua credibilidade.

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.