Os 3 signos do zodíaco mais teimosos (e 2 que acompanham o fluxo)

Publicidade

Todos nós temos aquele amigo ou membro da família que é notório por ser teimoso e inabalável em suas opiniões. (Abacaxi pertence à pizza e isso é o fim, droga!) E uma vez que eles tenham se decidido, tentar convencê-los a ver as coisas de forma diferente é como tentar fazer com que Moira Rose deixe suas amadas perucas para trás em um incêndio – é só nao vai acontecer. Quando se trata de manter hábitos e crenças, a astrologia nos diz se alguns signos têm um aperto de mão ou uma abordagem mais prática. Aqui, os três signos mais teimosos e seus flexíveis, combinam com as contrapartes do fluxo.

Publicidade

Os signos mais teimosos do zodíaco

  1. Touro (20 de abril a 20 de maio)
    O taurino se deleita com as delícias sensoriais ao seu redor – lençóis com 800 fios, listas de reprodução relaxantes, biscoitos recém-assados ​​. Esses signos de terra se confortam com o familiar. Então, quando você está se encontrando com um amigo taurino , espere… o esperado: planos de jantar em seu local semanal seguiram uma noite de cinema (aquela comédia romântica que eles viram centenas de vezes). Os touros astrológicos são intencionais sobre como eles gastam seu tempo, e eles não se movem quando têm suas cabeças (e chifres) fixadas em uma ideia. Como signos fixos, é fácil para Touro ficar preso em planos rígidos e sistemas de crenças. Especialmente porque esses hábitos usuais os fazem se sentir tão seguros. Sabemos que você sempre pede o chai latte gelado, Taurus, mas por que não misturar e experimentar algo diferente?
  2. Capricórnio (21 de dezembro a 20 de janeiro)
    Pegue suas botas de caminhada. Capricórnio vê a vida como uma montanha e está determinado a escalar cada obstáculo irregular até chegar ao cume (e olhar para todos nós, subalternos). Eles são os grandes realizadores e aplicadores de regras, mantendo a si mesmos e aos outros em um padrão incrivelmente alto. E enquanto os signos de terra são extremamente autocríticos , os Caps sabem que são os melhores para administrar suas decisões de vida (porque colocar toda a sua fé nos outros não é o seu forte). Capricórnio tem cada dia cuidadosamente mapeado – de refeições a roupas – então não é de admirar que eles estejam mais relutantes em sair da grade. Autossuficiência é uma marca registrada da Cap; eles não vão deixar ninguém ficar no caminho de seus objetivos (mesmo que esse objetivo seja ganhar o controle do cabo auxiliar em uma longa viagem).
  3. Leão (23 de julho a 22 de agosto)
    Se você nunca discutiu com um Leão , considere-se com sorte, porque esses signos de fogo sim. não. ceder. Sua teimosia decorre principalmente do fato de que muitas vezes são bastante avessos à ideia de que podem estar errados, então estão prontos e dispostos a brigar – mesmo que seja a última coisa que façam. Sabe aquele amigo que insiste em fazer pão de milho todo Friendsgiving sem olhar a receita uma única vez? Sim, ela provavelmente é leonina. E apesar de seus melhores esforços, ela transforma cada viagem em uma excursão prolongada porque ela sempre “sente que o GPS está errado”. Sua teimosia os torna amigos dedicados, leais e comprometidos em geral, mas, cara, isso pode ser desgastante.

Os signos menos teimosos do zodíaco

  1. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
    Ah, Peixes , nossas sereias cósmicas, capazes de caminhar pelo nosso reino terreno enquanto mergulham nas profundezas das emoções dos outros. Eles percebem quando você está mentindo sobre seus planos de fim de semana ou ansioso por um novo emprego. Um dos quatro signos mutáveis ​​do zodíaco, Peixes pode mudar de forma para combinar com a energia de qualquer sala. Os signos de água intuitivos se sentirão empáticos com os pensamentos e sentimentos de sua tripulação. Se você perguntar ao signo escorregadio qual programa de TV ele gostaria de assistir, o adaptável Peixes está ansioso para acompanhar a escolha que lhe traz alegria. Peixes é realizado quando eles estão levantando os outros. Mas quando se trata de seu tempo sozinho, os piscianos são particulares sobre como eles relaxam e escapam (portanto, certifique-se de dar a eles bastante espaço para nadar).
  2. Gêmeos (20 de maio a 21 de junho)
    Idéias são moeda de troca para os curiosos de Gêmeos . Esses signos de ar intelectuais prosperam em debates lúdicos e brincadeiras rápidas. Como o vento, os pensamentos de Gêmeos não ficam no mesmo lugar por muito tempo. Eles estão dispostos a ter suas crenças mudadas em sua busca ao longo da vida para aprender. Representadas pelas Gêmeas, as Gems estão perpetuamente divididas quando se trata de tomar decisões. Um gêmeo quer relaxar na praia, o outro quer pegar uma prancha de surf e ir para as ondas. Então, quando você sugere surfar, Gem fica encantada por alguém quebrar seu laço interno. Desejando novos conceitos e aventuras, a espontaneidade é uma emoção de Gêmeos. Compromissos, planos firmes e opiniões inabaláveis? Não muito.

VEJA TAMBÉM:
Empréstimo: Caixa concede até 1 mil reais pelo celular
Saiba como se preparar para concursos públicos
Santander Abre 5000 vagas para curso de Inglês Online
Confira a empresa que anuncia 500 vagas pra trabalhar em casa

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.