Quais São os 5 Signos mais Poderoso do Zodíaco?

Publicidade

É hora de outra entrada em nossa série “top signos do zodíaco”. Hoje, temos uma lista dos cinco primeiros decididamente positiva (na semana passada, abordamos os piores signos do zodíaco ).

Estamos prestes a mergulhar nos cinco signos mais fortes e poderosos do zodíaco. Há doze sinais a serem considerados, mas apenas cinco fizeram nossa lista hoje.

Agora, os sinais que não agraciam esta lista não são necessariamente fracos ou sem poder próprio, mas os desta lista são os mais altos em alguns dos nossos marcadores mais tradicionais de poder e força, incluindo:

Senso comum
Determinação pessoal
Autocontrole
Resiliência
Dedicação
Influência social e carisma
Conhecimento de recursos
etc.

Sem dúvida, você já encontrou pessoas com esses traços e não pôde deixar de se sentir atraído por seu poder e presença brutos. E os seguintes sinais têm essas características em abundância.

Publicidade

Então vamos começar com o sinal número um, o sinal mais forte e poderoso de todos eles.

  1. Capricórnio
    Nosso signo superior é governado pelo planeta mais sério em nosso céu, Saturno. Saturno dá a Capricórnio uma personalidade séria e sem sentido que se fixa em manter a estrutura e lidar com assuntos práticos.

Aqui estão os traços proeminentes que o Capricórnio possui que os colocam no topo desta lista:

Trabalha duro. Os capricornianos levarão à conclusão qualquer tarefa que lhes tenha sido dada. Precisa de um trabalhador forte? Capricórnio deve ser a sua melhor escolha. Claro, você pode contratar um virginiano se quiser que tarefas menores sejam bem feitas. Mas se você precisa de alguém que seja excelente em multitarefas, delegações, desempenho sob estresse e liderança em qualquer projeto, o Cap deve ser sua escolha. Eles são finalizadores e terminam fortes. Não só eles trabalham duro, eles também trabalham de forma inteligente. A segurança material é importante para eles (eles estão sempre focados em construí-la) e eles têm um senso aguçado de como aumentar seu potencial de ganhos.

Autocontrolado. Capricórnio tem tudo a ver com manter uma abordagem desapegada, estável e equilibrada das coisas. O autocontrole é uma parte essencial dessa fórmula, e Capricórnio o domina com facilidade. É simplesmente de sua natureza focar em metas de longo prazo e manter o nível certo de controle interno para fazer as coisas. Isso também lhes dá a determinação de manter as rotinas físicas e se tornar fisicamente poderosos também.

De confiança. Precisa de algo feito na hora e bem feito? Capricórnio estará lá para você, dia após dia. De todos os signos, Capricórnio leva a responsabilidade mais a sério. Um de seus piores medos é serem vistos como não confiáveis ​​ou irresponsáveis. Quando eles fazem uma promessa a alguém, eles cumprem. Essa determinação é certamente um ponto forte, pois eles estão dispostos a cuidar daqueles que são importantes para eles a todo custo. Eles também fazem amigos excelentes e atenciosos. Eles estão sempre lá para as pessoas que estão em uma situação difícil e irão ajudá-lo pacientemente a inovar e resolver até mesmo o problema mais complexo que você está enfrentando.

Paciente. Esta é sem dúvida uma de suas características mais poderosas. Na era de hoje, tudo é baseado na gratificação instantânea. As pessoas lutam arduamente para manter projetos de longo prazo com paciência e autoconfiança, evitando as armadilhas dos resultados instantâneos. Mas não Capricórnio. Este signo naturalmente mantém os olhos no longo prazo e se apega firmemente a um plano de ação, independentemente de quão ambicioso e demorado seja o objetivo.

Influente. Os capricornianos não apenas têm um nível insano de domínio dos objetivos acima, mas também sabem como incutir suas poderosas habilidades e conduta nos outros. Quando encarregado de trabalhar com outras pessoas, mesmo a pessoa menos preparada e eficiente pode em breve se tornar uma potência de trabalho, tudo sob a orientação de Capricórnio. Cap sabe como extrair o melhor das pessoas.

A maior fraqueza de Capricórnio vem de um de seus pontos fortes. Cap people podem ser tão empreendedores no mundo profissional que podem se perder nele. E muitas vezes negligenciam a vida doméstica e suas emoções no processo.

  1. Touro
    Em seguida, temos outra potência de um signo de terra nos dois pontos. A força mental e a tenacidade bruta de Touro dão a eles uma incrível aura de poder.

Aqui estão alguns traços taurinos que os tornam uma força tão dominante:

Determinação. Touro sabe como conseguir o que quer e permanece inabalavelmente fixo em seu objetivo até que seja alcançado. É muito difícil abalar sua vontade focada, pois eles não aceitam um não como resposta e raramente deixam o medo detê-los. Eles vão atrás do que querem e, na maioria das vezes, alcançam seu objetivo.

Essa determinação inabalável é uma característica verdadeiramente poderosa e sempre aparece como poderosa e dominante.

Confiabilidade. Touro é paciente e controlado. Eles são tão confiáveis ​​quanto uma árvore bem enraizada em uma tempestade. Você pode ter certeza de que um amigo, amante ou membro da família de Touro será capaz de fornecer refúgio para você muito depois que os outros ultrapassarem sua própria capacidade de fornecer refúgio seguro. Todos nós amamos a força de uma pessoa que permanece ancorada em circunstâncias difíceis, e Touro naturalmente fornece liderança, proteção e um ombro firme para chorar.

Praticidade. Touro é, acima de tudo, aterrado. Eles possuem um nível de julgamento perspicaz e conhecimento de bom senso que a maioria das pessoas não possui. Você pode confiar em um taurino para lhe dar conselhos sólidos ancorados na sabedoria fundamentada.

Carinho de devoção. Os taurinos são nutridores e consoladores supremos. Seu apoio emocional, físico e prático é de alto nível, e sua capacidade de se sintonizar com você é afinada. Eles podem não gostar de se aprofundar nas minúcias emocionais como seu signo oposto, Escorpião, mas são capazes de fornecer um sistema de apoio completo que é rivalizado por poucos.

Força física . De todos os signos desta lista, Touro é o mais provável de possuir força física bruta abundante. Essas pessoas nascem com constituições fortes e corpos bem formados. Mesmo que eles não se exercitem regularmente, um taurino é capaz de explorar reservatórios profundos de força física que podem surpreender aqueles ao seu redor.

  1. Áries
    Tudo bem, é hora de colocar fogo nesta lista. Até agora tocamos em dois signos de terra eminentemente aterrados. Mas força e poder também podem ser extraídos de fontes mais brutas e explosivas.

Nos passos Áries, os zodíacos consumam o guerreiro arquetípico e a força dominante geral da natureza.

Aqui estão algumas das principais características que colocam Áries no topo desta lista:

Liderança. Áries prospera ao agir e adora liderar com autoridade os outros em novos projetos e aventuras. A liderança é puro instinto para eles, e essa qualidade de ação decisiva vem de um lugar de confiança inata que é poderosamente sedutor.

Tomada de decisão rápida. Áries não tem problemas em tomar a primeira, segunda ou última decisão em um projeto. Sua capacidade de deixar de lado o medo e pensar demais diante de decisões difíceis é a mais desenvolvida no zodíaco e lhes dá um tremendo poder de influência na dinâmica de grupo.

Capacidade de assumir riscos. É um feito incrivelmente poderoso permanecer destemido diante de riscos extremos. E enquanto a maioria das pessoas foge de decisões perigosas e intimidadoras, Áries segue em frente com tenacidade feroz e coragem de aço. Eles tomarão as decisões difíceis quando ninguém mais estiver disposto, do qual todos nós colhemos os benefícios. O maior risco que Áries enfrenta é o excesso de confiança em suas decisões agressivas, o que é claramente um problema que apenas pessoas de mente forte enfrentam.

Criatividade desenfreada. As pessoas de Áries são menos inibidas do que a maioria, o que lhes permite empurrar corajosamente suas ideias criativas e inovadoras únicas para a natureza. Eles raramente permitem que o medo do que os outros possam pensar os impeça. Essa convicção contundente em sua expressividade é atraente e poderosa.

Dinamismo. As pessoas de Áries estão sempre forçando novos limites e novas formas de pensar. Eles podem ser duros e duros como pregos em um momento, e cheios de alegria e expressão infantil em outro. Sua capacidade de negociar e empurrar seu estilo empreendedor nas interações de negócios lhes rende frutos repetidas vezes.

  1. Escorpião
    Em seguida, temos sem dúvida o signo mais corajoso e resiliente do zodíaco – Escorpião. As pessoas Scorp são notórias por sua persistência, inteligência e intuição.

Aqui estão alguns dos principais pontos fortes de Escorpião que o tornam um dos signos mais fortes:

Resiliência. A maioria dos escorpianos encontra seu quinhão de coisas traumáticas na vida, mas raramente serão quebrados por eles. Eles têm a resiliência para continuar crescendo e se esforçando, não importa o quanto sejam derrubados. Pode ser inspirador a primeira vez que você testemunha um Escorpião se recuperando de um trauma ou revés aparentemente intransponível. Essa força corajosa e regenerativa os torna uma força séria a ser considerada.

Habilidades de leitura de pessoas. Os escorpianos são altamente qualificados na atenuação psicológica. Eles podem entrar no estado de espírito de uma pessoa melhor do que qualquer outro signo, e sua curiosidade penetrante os torna juízes astutos de caráter. Às vezes, você pode escolher um Escorpião apenas pelo olhar. Você pode até sentir alguns deles olhando para você sem sequer vê-los. Sua capacidade de penetrar na aura de outra pessoa é tão potente. Faça o que fizer, seja honesto na presença de um Escorpião. Não espere ser capaz de superá-los ou omitir algumas verdades importantes. Eles provavelmente descobrirão quaisquer discrepâncias em seu discurso.

Sua natureza impulsionada. Os escorpianos são ambiciosos e sabem como trabalhar em seus planos. Eles acreditam na ação sobre as palavras e querem ser os melhores em tudo o que fazem. Sua natureza fixa lhes dá grande foco, e suas tendências solitárias os levam a aprender a lidar sozinhos com grandes tarefas. Eles são teimosos, mas também não têm medo de admitir quando um erro foi cometido e corrigirão o curso de acordo.

Sua profundidade emocional. Alta emotividade não costuma ser sinônimo de força, mas a tendência rompe com Escorpião. Sim, às vezes Escorpião pode permitir que suas emoções profundas apodreçam e resultem em fraqueza. Eles podem se tornar excessivamente apaixonados, ciumentos e paranóicos. Mas, geralmente, eles serão capazes de alavancar sua consciência emocional extraordinariamente extensa para construir ainda mais força pessoal e magnetismo. Todos os signos de água usam emoções para manipular as circunstâncias, mas Escorpião está em outro nível. A esperança é que eles usem esse poder para o bem.

  1. Leão
    Por último, mas não menos importante, temos Leão regido pelo Sol. Claro, nosso leão simbólico do zodíaco e rei da selva faz parte desta lista.

A força de Leão vem de seu poder bruto e magnético. Eles são impetuosos, influentes e intimidadores.

Aqui estão algumas das principais características que colocam Leão firmemente na metade superior dos signos mais fortes do zodíaco:

Habilidade de liderança. Leo adora se destacar da multidão e ser adorado. Influenciar grupos de pessoas, com todos os olhos fixos neles no processo, é, obviamente, altamente atraente para eles. E eles têm a visão, carisma e presença maior que a vida para conseguir isso. Eles também adoram aventura e todas as formas de exploração, o que faz com que as pessoas se juntem a eles para experiências divertidas.

Domínio. Leão não tem escrúpulos em assumir o controle e se afirmar, e eles têm a autoconfiança para derrotar qualquer resistência. Claro, eles podem afastar algumas pessoas com sua grande personalidade, mas você não pode negar que um Leão em seu elemento é uma força dominante a ser reconhecida.

Senso de dever. Os Leos têm um forte senso de dever e responsabilidade. Eles são muito leais e vão à lua e voltam para seus amigos, familiares e parceiros. Seu instinto protetor também é feroz, e eles mostrarão grande bravura ao proteger os outros.

Expressão criativa. Leão é considerado o signo da criatividade no zodíaco. Eles adoram criar e inovar e também são perspicazes e ambiciosos com seus planos. Leão também se destaca em se expressar para os outros. Eles não têm medo de expor suas ideias fortes para o mundo ver, porque eles têm uma profunda crença interior em ideias de sua própria autoria.

O maior golpe em Leão é o seu ego, que pode ser frágil às vezes, e depende um pouco demais da validação externa em certos estágios de sua vida. Quando um leonino está sofrendo por se sentir invisível, ele perde rapidamente a calma e o equilíbrio emocional.

Conclusão
Aí está, os cinco principais signos do zodíaco mais fortes.

Novamente, todos os signos têm muitos pontos fortes à sua maneira. Cada signo é o melhor em muitas coisas diferentes. Neste post, cobrimos os sinais que mais apareceriam de maneiras convencionalmente fortes.

O que você acha desta lista? Você acha que deveria ser reorganizado ou descartado completamente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.