Urano nos signos do zodíaco – significado do signo de Urano na astrologia

Publicidade

Urano é um planeta de movimento lento – leva 84 anos para completar seu ciclo no zodíaco. Permanece em cada signo por cerca de sete anos, e é por isso que torna sua passagem uma situação de impacto significativo. É um planeta de gerações – todas as pessoas nascidas nesta fase têm o mesmo padrão de energia – que define as necessidades de liberdade, independência e individualidade.

A passagem de Urano nos signos indica períodos de mudanças, ideologias, rupturas e novas formas de conhecimento e gestão em diferentes áreas. É como se o volante mudasse de mãos e a direção fosse repensada, pois os objetivos de chegada não são mais os mesmos.

Publicidade

Descubra abaixo como cada signo de Urano é gerado:

Urano em Áries

Urano no signo de Áries mostra uma geração de pessoas cuja missão de vida indica caminhos inexplorados em áreas como a ciência. Eles são corajosos, audaciosos e habilidosos; por outro lado, podem ser propensos ao fanatismo e à impulsividade. É uma geração que se recusa a viver da mesma forma que seus ancestrais e tem sede de mudança. Ele está constantemente à procura de novas experiências para alcançar a felicidade.

Urano em Touro

Aqui Urano indica uma geração ávida por novas abordagens no campo do dinheiro e dos recursos naturais. Também pode mostrar uma fase de pessoas nascidas com talentos artísticos extraordinários. Eles são altamente materialistas e podem conter aspectos espirituais por causa dessa energia incrível. Deve-se tomar cuidado para não gerar uma forma de teimosia que ultrapasse a linha.

Urano em Gêmeos

Apesar de formar uma geração de pessoas com grande potencial para desenvolver uma nova forma de pensar, é preciso ter cuidado com a inquietação. Nascidos nesta geração, tendem a ser tão ativos e cheios de ideias que correm o risco de nunca terminar um projeto ou raciocínio. Eles também são grandes viajantes em busca de descobertas.

Urano em Câncer

Um aspecto mais decisivo do signo, as mudanças de Urano indicam que aqui estão no âmbito emocional. Mudanças nos ideais familiares (os pais se tornam amigos dos filhos) e nos relacionamentos são os grandes lemas desta geração. É preciso cautela com mudanças bruscas de humor e temperamento diferente do habitual.

Urano em Leão

Isso indica uma geração que busca novas formas de olhar o amor. Ele geralmente acredita no amor livre e não se apega a padrões pré-estabelecidos de romance. Também mostra um grupo de pessoas com muita criatividade artística e científica. Do lado negativo, tendem a ser egocêntricos e deixam o coletivo em segundo plano. A teimosia também é muitas vezes aparente.

Urano em Virgem

A inovação desta geração está na área de métodos de trabalho e principalmente eletrônica. É um período repleto de descobertas nesta área, incluindo computadores. Nascem com facilidade para relações trabalhistas, ecologia, saúde e tecnologia.

Urano em Libra

Novas idéias sobre casamento, sociedade e conduta social são o que Urano indica sobre esta geração de librianos. Relacionamentos e sentimentos tornam-se mais críticos do que relacionamentos judiciais sobre esses temas. Se não buscar a harmonia, pode encontrar problemas nessas áreas, pois o parceiro pode não estar tão acostumado com a liberdade e a justiça que esse signo busca.

Urano em Escorpião

A fase da Primeira Guerra Mundial foi vivida pelos nascidos com Urano em Escorpião. Dessa forma, eles buscavam novas formas de civilização quando viram as antigas sendo derrubadas diante de seus olhos. Deve-se ter cuidado com a busca constante de mudanças, sejam elas produtivas ou destrutivas.

Urano em Sagitário

Urano no signo de Sagitário indica pessoas que buscam criar conceitos de religião e educação. É uma geração de pessoas curiosas sobre estrangeiros que procuram viagens internacionais e querem conhecer e entender as visões de mundo das pessoas de lugares distantes.

Urano em Capricórnio

Um signo que sempre busca o poder, quando Urano está passando, indica uma geração de pessoas que desenvolverá mudanças nas estruturas governamentais e comerciais. Regados de ambição, precisam ter cuidado para não se perderem entre os gols.

Urano em Aquário

Urano é o planeta regente de Aquário e, quando está em seu signo, a mudança é ainda mais profunda. São pessoas de uma geração com fácil compreensão da religiosidade e das energias espirituais. Eles buscam constantemente seus conhecimentos e conclusões. Se houver tensão, o Aquário pode ser muito indisciplinado.

Urano em Peixes

Urano em Peixes indica uma geração que busca a liberdade das ideias do passado. Eles estão interessados ​​em meditação e filosofias orientais, bem como rejeitam o materialismo. O cuidado neste signo está na tendência que desenvolvem de fugir de situações que não os agradam.

VEJA TAMBÉM:
Tudo o que você precisa saber sobre unhas douradas
5 ideias para cabelos castanhos claros com destaques e lowlights
5 ideias de cores de cabelo ruivo curto que estão em alta em 2022
5 Dicas de unhas em preto e branco pra você arrasar!
5 desenhos de unhas cor de nude para usar o ano todo
O que posso usar com Scarpin?
Saiba como usar um look com Scarpin rosa e o que combina

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.