Você sabe que a astrologia pode salvar seu casamento?

Publicidade

A astrologia influencia cada aspecto da nossa vida. E tem um forte efeito nas relações conjugais. O casamento sendo uma parte muito importante de nossa vida é uma associação forte e muito sensível. Seja um casamento por amor ou um casamento arranjado, questões compatíveis e vários outros fatores situacionais influenciam o casamento. E para lidar com esses problemas , a astrologia pode desempenhar um papel significativo.

Todo casal enfrenta algum tipo de problema no casamento, mas isso não significa que tenha que terminar em divórcio ou separação. Às vezes, apesar de todos os esforços, seu relacionamento falha porque as posições planetárias em seu horóscopo são desfavoráveis. Com a ajuda da astrologia, várias soluções podem ser elaboradas para ter uma vida conjugal harmoniosa. Este post destaca como a astrologia afeta um casamento .

Publicidade

O que afeta o casamento de acordo com a astrologia?
Aqui estão alguns dos planetas ou posições no horóscopo que têm influência direta no casamento.

7ª Casa _

Esta casa do seu horóscopo representa o marido ou a esposa. Reflete seu estado civil e como será seu vínculo de amor.

Problemas no casamento surgem quando a 7ª casa é ocupada por maléfico Ketu ou Rahu. Se esta casa do seu horóscopo estiver ocupada pelo Sol e for inspecionada por Marte, então, novamente, sua 7ª casa ficará fraca. Isso significa que você vai discordar em sua vida de casado.

Vênus

Todos nós sabemos que Vênus é um planeta importante quando estamos discutindo casamento. Este é o planeta que rege o casamento, relacionamento sexual, romance e emoções em sua associação. Portanto, tem uma influência direta no seu relacionamento conjugal.

Vênus é conhecido por governar a 3ª casa e a 8ª casa . E se estiver presente na 10ª casa com Júpiter, seu planeta inimigo, então goza de força. A presença de Vênus no nakshatra do Sol, o senhor da 6ª casa, sugere que isso criará problemas entre você e seu cônjuge, pois é a casa do inimigo.

Senhor da 7ª Casa

Mercúrio é o regente da 7ª casa e sua posição novamente tem uma forte influência no relacionamento entre você e seu cônjuge. Pode causar inimizade se inspecionado pelo maléfico Rahu e estiver presente com o maléfico Sol. Esta não é certamente uma associação muito de saúde.

Remédios astrológicos para um casamento feliz
Criamos alguns remédios astrológicos muito eficazes que prometem uma vida conjugal feliz e harmoniosa. Esses remédios certamente podem ajudá-lo a restaurar a harmonia e o romance perdidos em sua vida de casado.

Mantenha em sua bolsa ou carteira uma peça quadrada de prata.
Recite regularmente o mantra do planeta Vênus para uma vida de casado mais feliz.
Realizar ajuda a trazer paz em seu relacionamento.
Use pedras preciosas como sugerido pelo astrólogo com base no seu horóscopo.
Evite vestir-se na cor azul.
Adorar a Deus Parvati e ao Senhor Shiva ajuda a fortalecer seu vínculo de amor.
Jejuar continuamente às 16 segundas-feiras também é muito eficaz.

Não coma sal às sextas-feiras por pelo menos um ano.
Acenda regularmente uma lâmpada de barro todas as noites em seu templo.
Esses remédios são bastante úteis para ter um relacionamento conjugal muito mais feliz com seu cônjuge. Consulte seu astrólogo e siga estes remédios simples para experimentar a grande mudança em sua vida de casado .

VEJA TAMBÉM:
Empréstimo: Caixa concede até 1 mil reais pelo celular
Saiba como se preparar para concursos públicos
Santander Abre 5000 vagas para curso de Inglês Online
Confira a empresa que anuncia 500 vagas pra trabalhar em casa

Clique nos botões abaixo e siga nossas redes para ficar por dentro do seu Horoscopo. Entre tambem em nosso canal no Telegram Clique.
 Siga no Google News

Similar Posts