Razões pelas quais seus ex-namorados sentem sua falta de acordo com mês do nascimento, veja abaixo cada mês.
Janeiro: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você sempre cumpriu suas promessas. Ao contrário da maioria das outras pessoas que conhecem, você era robusto e confiável. Você quis dizer o que disse e disse o que quis dizer. Eles sempre poderiam ter certeza de que você apareceria quando precisassem, que seria uma constante, uma rocha.
Fevereiro: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você era muito apaixonado - pelo relacionamento e pela vida como um todo. Você os fez se sentir vivos toda vez que beijou, abraçou ou até deu as mãos. Sua excitação foi contagiante. Foi inspirador. Isso os motivou a se preocupar com as coisas tão profundamente quanto você.
Março: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você os tratou com gentileza, não importa a situação. Você os lembrou de que não havia problema em confiar em outra pessoa, em deixar as emoções saírem, em chorar. Você deu a eles permissão para sentir novamente.
Abril: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você era espontâneo e imprevisível. Eles nunca sabiam que tipo de aventura selvagem você iria levá-los ou o que sairia da sua boca a seguir. Você manteve o relacionamento fresco e emocionante todos os dias.
Maio: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você os tratou com gentileza e respeito. Você nunca magoou os sentimentos deles, mesmo quando eles estavam fazendo o mesmo com você. Você permaneceu maduro e responsável durante todo o relacionamento porque esse é o tipo de pessoa que você é.
Junho: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você foi transparente sobre seus sentimentos. Você sempre lhes disse a verdade, mesmo quando era difícil ouvir. Você não brincou com a mente ou o coração deles. Você foi gentil o suficiente para permanecer sincero, para mantê-lo real.
Julho: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você estava disposto a fazer qualquer coisa por eles. Você nunca fez perguntas. Quando eles precisassem de você, você estaria lá. Você nunca os abandonaria porque realmente se importava. Você se importou e não teve medo de deixar isso perfeitamente claro.
Agosto: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você sabia como transformar qualquer situação em um bom momento. Estar perto de você nunca foi chato porque você sempre adiciona emoção aos ambientes em que entra. Você foi muito divertido e fez com que todos ao seu redor rissem e sorrissem com facilidade.
Setembro: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você era um ótimo ouvinte. Quer eles estivessem entusiasmados ou chateados, você sempre aparecia e ouvia ativamente o que eles tinham a dizer. Você realmente se preocupou com os sentimentos deles e nunca os fez sentir-se envergonhados ou invalidados por suas emoções.
Outubro: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você sabia como animá-los. Sempre que eles estavam passando por momentos difíceis, você conseguia mudar o humor deles. Você foi capaz de fazê-los se sentir melhor em qualquer situação ruim em que se encontrassem. Sua presença foi curativa.
Novembro: Seus ex-namorados sentem sua falta porque você os fez se sentir vistos. Você celebrou suas paixões e hobbies em vez de julgá-los. Você mostrou interesse em suas esperanças e sonhos, em vez de desencorajá-los. Você os lembrou de que vale a pena amar seu verdadeiro eu.
Dezembro:Seus ex-namorados sentem sua falta porque você se esforçou muito. Você se esforçou muito para fazê-los se sentirem amados, para mostrar-lhes que eram importantes para você. Você deu a eles a atenção e a validação que eles desejavam, porque nunca quis que duvidassem de como você se sentia.