3 signos que precisam de trabalho sombrio para aumentar suas manifestações em dezembro

Trabalho de sombra ou a sombra do eu tem tudo a ver com desenterrar as partes mais escuras e profundas de nós mesmos e do nosso subconsciente para que possamos curar. Trazer à tona esses desejos e emoções tabus nos permite nos tornarmos mais integrados, dando-nos permissão para fundir nossos lados escuros e claros para que possamos nos tornar ainda mais poderosos e manifestar bênçãos positivas com facilidade. Aqui estão três zodíacos que precisam urgentemente de algum trabalho intenso nas sombras para disparar suas manifestações em dezembro.

Escorpião

Como mestre do trabalho com as sombras, do renascimento e dos ciclos de transformação, você precisa se aprofundar para descobrir por que está tendo tanta resistência a certas manifestações. Você provavelmente sente muita raiva das pessoas que o traíram e machucaram, e você pode aproveitar isso raiva poderosamente lembrar o que você merece e agir para consegui-lo. Neste mês de dezembro, suas manifestações dispararão em um ritmo alarmante porque você aprendeu a transformar o poder de sua raiva primordial e justa em ouro. Você aprendeu a pensar dez passos à frente e a antecipar como navegar até mesmo nas piores situações com facilidade letal. Agora é hora de desenterrar o acúmulo emocional que está causando a estagnação, para que você possa observar suas manifestações sendo lançadas na velocidade da luz no espaço.

Sagitário

Como alquimista do Zodíaco, você pode transformar qualquer experiência negativa em oportunidade. Você é eternamente otimista, mas isso não significa que não haja emoções e traumas não resolvidos borbulhando sob a superfície, gritando para serem vistos e ouvidos. Aborde suas emoções tabu com amor, compaixão e confiança durante este período de Sagitário. Eles irão libertá-lo para realizar seus sonhos mais loucos. Seus medos de brilhar intensamente precisam ser abordados para que seus sonhos possam se tornar realidade e para que você possa parar de diminuir sua própria luz. Suas emoções são sinais que alertam sobre sinais de alerta perigosos. Você tem permissão para possuí-los, usá-los, honrá-los e libertá-los quando necessário. Essa liberdade emocional dará às suas manifestações novas asas para voar.

Gêmeos

Você precisa cuidar de suas partes internas feridas e de sua criança interior, Gêmeos. A verdade é que, você era um adulto antes de ser criança. Você sempre se orgulhou de ser precoce, mas há desvantagens em crescer tão rapidamente. Seu humor negro e inteligência escondem a brutalidade que você experimentou ao longo da vida. É hora de se conectar à sua tristeza oculta e refugiar-se na sua dor. Quando você se aprofunda na dor, encontra a raiz da ferida, os pontos-gatilho do abandono. Você aprenderá a nunca mais se abandonar – e sua capacidade de sempre escolher a si mesmo fará com que suas manifestações floresçam lindamente.
__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 3 signos que precisam de trabalho sombrio para aumentar suas manifestações em dezembro você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Horóscopo do dia.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up