5 sinais concretos de que você tem um coração resiliente

5 sinais concretos de que você tem um coração resiliente, seu coração é mais forte do que você pensa. Embora você possa estar passando por um momento difícil agora, você vai se recuperar eventualmente. Você não vai sentir esse tipo de dor para sempre. Eventualmente, vai desaparecer e você vai se sentir bem novamente. Aqui estão os sinais concretos de que você tem um coração resiliente, mesmo que esteja lutando agora:

5 sinais concretos de que você tem um coração resiliente

Você ainda está conseguindo sobreviver aos seus dias.

Talvez você sinta que está apenas seguindo os movimentos agora, mas ainda está fazendo o que precisa ser feito. Você ainda está rolando para fora da cama e enfrentando o seu dia, mesmo que seja uma luta para você. Esse tipo de coragem geralmente passa despercebido - mas você deve pelo menos reconhecê-lo sozinho. Tenha orgulho do fato de que você ainda está seguindo em frente, mesmo quando parece que seu mundo está desmoronando. Você merece crédito por isso. Não minimize o que isso significa.

Você já teve seu coração partido antes - e se recuperou disso.

Talvez você nunca tenha experimentado esse nível de dor no passado, mas você já experimentou seu quinhão de decepções antes. Você estava determinado a algo – fosse outro relacionamento, uma oportunidade de trabalho ou uma vitória em uma competição – e teve que sofrer a dor de não conseguir o que queria. Você já passou por um desgosto em algum nível antes e conseguiu. E você vai passar por isso de novo. Seu coração é mais forte do que você pensa.

Você tem esperança de que o amor existe, mesmo quando seu coração está partido.

Você pode sentir que tudo está sem esperança agora, mas, no geral, você ainda acredita no conceito de amor. Você ainda acredita que existe alguém lá fora que foi feito para você, alguém que vai superar suas expectativas e dar tudo o que você merece. Mesmo que você não os tenha à sua frente agora, o fato de você estar considerando o possibilidade que sua pessoa perfeita está lá fora significa que seu coração é resiliente. Você pode não estar pronto para um novo relacionamento ainda, mas chegará lá eventualmente.

Você está focado na cura de seus desgostos.

A cura não vai acontecer da noite para o dia. É preciso esforço para conseguir. E se você está trabalhando para atingir esse objetivo, deve se orgulhar de si mesmo. Isso significa que você não está aceitando que a dor que sente durará para sempre. Você confia que dias melhores virão. Você está tentando ativamente seguir em frente. Você está tentando melhorar a si mesmo e sua situação. Você está colocando esforço em sua saúde mental e sua felicidade. E isso é mais do que a maioria das pessoas pode dizer.

Você reconhece que alguns desgostos precisavam acontecer.

Embora você possa estar abalado por suas mágoas passadas, você sabe que você merece o melhor. Você sabe que nunca teria sido totalmente feliz em um relacionamento com alguém que se recusou a tratá-lo bem. Embora você possa estar sentindo uma dor imensa agora, você é capaz de reconhecer que a separação foi o melhor.

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 5 sinais concretos de que você tem um coração resiliente você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up