6 sinais concretos de que perdê-los foi na verdade uma vitória

6 sinais concretos de que perdê-los foi na verdade uma vitória: O fim de um relacionamento pode ser o início de uma bela nova jornada. Embora você possa estar sofrendo neste momento, você precisa se lembrar de que deixar ir a pessoa errada vai aproximá-lo da felicidade geral. Isso é uma coisa boa, mesmo que não pareça assim agora. Aqui estão alguns sinais concretos de que perdê-los foi na verdade uma vitória:

Você tem muito mais tempo para se dedicar às coisas você importa agora.

Quando você estava com eles, gastava muito do seu tempo tentando agradá-los, tentando atender às suas expectativas, tentando ser suficiente. Mas agora que você está solteiro, você pode pegar todo o tempo e energia que estava investindo neles e investi-los em você mesmo. Já que você não precisa mais se preocupar com a opinião deles, você pode fazer o que quer que seu coração o chame a fazer. Você pode passar o dia como quiser, sem ninguém ao seu redor para julgá-lo ou mudar de ideia.

Suas preocupações e níveis de estresse diminuíram.

Quando você estava namorando com eles, você sempre estava preocupado com eles deixando você ou traindo você. Você estava sempre preocupado em aborrecê-los dizendo a 'coisa errada' ou entrar em mais uma briga com eles. Mas agora, você se encontra relaxando mais. Como você não precisa se preocupar em machucá-los ou ser culpado por eles, você pode descansar e se concentrar no que te faz feliz porque você não os tem sobrecarregando você.

Você tem uma visão mais clara do que você mesmo quer.

Quando você estava com eles, seus desejos eram obscurecidos. Você assumiu que queria o que eles queriam porque estava tão empenhado em mantê-los em sua vida. Mas agora que está sozinho, percebe que há certas coisas que deseja (e não deseja) para si mesmo. Você é capaz de tomar suas próprias decisões agora que eles não estão por perto para culpá-lo ou pressioná-lo a mudar de ideia para combinar com os deles.

Você se sente mais como você do que nunca.

Você teve que se encolher ou mudar para fazer seu ex feliz. Mas agora que você está sozinho, não precisa mais fingir. Você pode ser o seu mais eu autêntico porque você não está tentando impressionar ninguém além de si mesmo.

A maioria de seus amigos e familiares está aliviada.

Eles sabiam que você não estava com a melhor pessoa para você. E eles estão felizes que você finalmente o reconheceu e não está mais ligado a eles. Eles estão vendo a separação como mais uma celebração do que um ponto final.

Você está aberto a explorar relacionamentos que pareçam mais gratificantes.

Agora que você está solteiro, pode encontrar alguém que realmente te mereça. Alguém que verifica todas as suas caixas. Você é livre para explorar suas opções em vez de fingir estar feliz com o que estava à sua frente como antes, porque não queria perder aquela pessoa. Agora, suas opções são infinitas. Você não precisa se limitar ou diminuir suas expectativas. Você pode mantê-los altos.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 sinais concretos de que perdê-los foi na verdade uma vitória você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up