6 sinais concretos de que você tem mais chances de se contentar com um amor mínimo

6 sinais concretos de que você tem mais chances de se contentar com um amor mínimo, veja nossa postagem completa com base nos estudos.

Você tem medo de confronto.

Você não quer expressar suas frustrações porque não quer causar uma briga. Você prefere evitar o drama ficando em silêncio. Mas isso significa que você os está deixando escapar impunes de seu comportamento. Eles não terão nenhum incentivo para mudar a maneira como estão agindo porque não percebem que você está insatisfeito ou percebem que podem se safar sem consequências.

Embora seja comum ter medo do confronto, é preciso lembrar que conversas duras podem ser uma coisa boa. Pode fortalecer seu relacionamento quando você está com a pessoa certa, uma pessoa que está disposta a crescer e fazer o que é melhor para você.

Você sente que está ficando sem tempo.

Se você está tentando seguir uma linha do tempo imaginária e se sente pressionado a se estabelecer o mais rápido possível, pode escolher a primeira pessoa que encontrar e decidir que ela é bom o bastante. Contanto que eles não o tratem horrivelmente, você pode ficar porque sente que está ficando sem tempo e sem opções. Mas você deve se lembrar, você pode encontrar o amor em qualquer idade. Você não está tão atrasado quanto se sente.

Você teve modelos de relacionamento ruins - ou teve relacionamentos ruins no passado.

Quando os relacionamentos com os quais você está acostumado são terríveis, qualquer pessoa que o trate de maneira meio decente se sentirá como uma lufada de ar fresco. Mas só porque alguém te trata melhor do que seu ex não significa que eles estão te tratando bem. Isso não significa que eles são o parceiro perfeito.

Você luta com sua auto-estima.

Se você não percebe o quanto merece, há uma chance de se contentar com alguém que não atende aos seus padrões. Há uma chance de você acreditar quando eles disserem que você deveria estar feliz com o que eles estão lhe dando, que você deveria pegue o que puder. Se você não percebe que merece o mundo, provavelmente não pedirá tanto quanto deveria receber.

Você se apega facilmente.

Se você se apaixona facilmente, antes de ter a chance de realmente conhecer essa pessoa, há uma chance de perceber que ela não era o que você pensava originalmente. Há uma chance de você acordar uma manhã e perceber que está com o tipo de pessoa que jurou que nunca namoraria. Mas se você já está apegado a eles e hesita em ir embora, pode ficar com alguém que nunca te mereceu.

Você tem medo de ficar sozinho.

Se você não tem interesse em terminar o relacionamento, mesmo que eles não estejam te fazendo feliz, então você pode não chamá-los de BS. Afinal, você não quer afugentá-los. Você não quer dar a eles um motivo para ir embora e sabe que falar o que pensa pode acabar com o relacionamento.

Então você nunca pede mais. Você se contenta com menos do que merece porque assume erroneamente que estar no relacionamento errado é melhor do que estar sozinho.

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 sinais concretos de que você tem mais chances de se contentar com um amor mínimo você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up