6 sinais concretos de que vocês não devem morar juntos

6 sinais concretos de que vocês não devem morar juntos, saiba agora alguns sinais comuns antes de tomar sua decisão.

Morar com sua pessoa é um grande passo. No entanto, às vezes você não saberá se sua pessoa é um bom (ou péssimo) companheiro de equipe até que compartilhem a mesma cama e banheiro. Embora a mudança nunca seja fácil, aqui estão alguns sinais de que a pessoa com quem você está morando não está tratando você da maneira que você merece:

Eles esperam que você cozinhe e limpe depois deles. Eles não contribuem com nada para a casa, deixando você para cuidar de cada tarefa que precisa ser feita. E quando o lugar está uma bagunça, eles têm a audácia de te culpar. Eles agem como se você fosse o zelador deles, quando na verdade deveria ser a metade de uma equipe funcional.

Não respeitam seu espaço.

Eles não o deixarão em paz, mesmo quando você deixar claro que precisa de um tempo para si mesmo. Eles o incomodam quando você deixa claro que precisa trabalhar no computador ou estudar. Eles cruzam fronteiras que tornam difícil para você cuidar de todas as suas responsabilidades. Mesmo que vocês estejam morando juntos, isso não significa que vocês precisam passar todos os momentos acordados juntos - mas eles não parecem entender esse fato.

Não respeitam seus pertences.

Eles vasculham suas coisas sem perguntar. Eles comem as sobras que você estava guardando. Jogam fora coisas que não lhes pertencem. Eles podem até mesmo acessar seu telefone, sua correspondência ou seus diários sem permissão. Basicamente, você não pode confiar neles para manter as mãos longe de suas coisas. Sempre há uma chance de eles bisbilhotarem seus pertences ou jogá-los sem se importar se quebram. Eles não respeitam as coisas que você mais valoriza.

Eles não envolvem você nas decisões.

Eles convidam amigos e familiares sem verificar com você primeiro. Eles permitem que estranhos durmam no seu sofá e planejem festas sem ter certeza de que você concorda com a ideia. Basicamente, eles tomam decisões que afetam vocês dois sem verificar com você primeiro. Eles ainda agem como se estivessem morando sozinhos quando há duas pessoas na casa. Duas pessoas que deveriam estar trabalhando junto.

Eles não se importam com sua agenda.

Pode ser difícil se ajustar quando você está morando com alguém novo pela primeira vez. No entanto, eles devem respeitá-lo o suficiente para ajustar sua programação quando estiver tornando a vida mais difícil para você. Eles não deveriam estar tocando bateria ou violão à meia-noite, quando você precisa estar na cama para trabalhar cedo na manhã seguinte. Eles não devem fazer muito barulho pela manhã, quando você trabalha até tarde e precisa dormir. Eles devem levar seus sentimentos em consideração.

Eles se recusam a fazer concessões.

Eles querem seu sofá, sua cama e suas pinturas em casa. Eles nem consideram seu gosto pessoal. Eles querem que tudo fique do jeito que eles gostam. Eles estão agindo como se fossem eles os responsáveis ​​pela decoração e se recusam a ouvir sua opinião mesmo quando você é apaixonado por isso. Eles não querem comprometer nem um pouquinho. É o caminho deles ou a estrada.

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 sinais concretos de que vocês não devem morar juntos você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up