6 sinais concretos de que vocês são tóxicos juntos

6 sinais concretos de que vocês são tóxicos juntos,a lguns relacionamentos não foram feitos para dar certo. Não é que você seja uma pessoa má, e não é que seu parceiro seja uma pessoa má, mas quando vocês ficam juntos, as coisas quebram e queimam. Aqui estão alguns sinais de que vocês são tóxicos juntos e não devem levar o relacionamento adiante:

6 sinais concretos de que vocês são tóxicos juntos

Cada discussão se transforma em uma disputa de gritos.

As discussões são uma parte normal dos relacionamentos. Você deve compartilhe suas emoções com seu parceiro, mas é possível fazê-lo de maneira calma e respeitosa. Se nenhum de vocês for capaz de conversar sem recorrer a xingamentos e insultos, então há um problema. Você também precisa trabalhar em seu problemas de comunicação ou você precisa encontrar alguém novo.

Você nunca pode chegar a compromissos razoáveis.

Você continua tendo as mesmas brigas repetidamente porque nada é realmente resolvido. Você pode sentir que as coisas estão melhores por alguns dias depois de expor suas frustrações, mas então você voltará à estaca zero um pouco mais tarde. Você nunca aprende e cresce com os erros que cometeram juntos. Você se sente preso em um ciclo onde discute sobre as mesmas coisas continuamente, sem fim à vista.

Vocês fazem exigências injustas um ao outro.

Você não pode esperar que seu parceiro jogue fora sua carreira e todas as suas amizades para fazer de você o mundo inteiro - e ele também não pode esperar isso de você. Na verdade, seu parceiro não deveria fazer nenhuma exigência. Eles não são seus chefes. Eles não têm nenhum poder real sobre você. Nenhum de vocês deve sentir que está sendo controlado pelo outro porque ambos são indivíduos. Você toma suas próprias decisões. E se vocês não são fãs das decisões um do outro, é melhor ficarem separados.

Vocês fazem um ao outro se sentir pior.

Os relacionamentos nem sempre serão raios de sol e rosas, mas também não deveriam ser pura miséria. Seu parceiro não deve fazer você se sentir constrangido em relação ao seu corpo, à sua risada ou à sua personalidade. Eles não deveriam deixar você mais estressado do que quando estava solteiro qualquer. No geral, vocês devem iluminar a vida um do outro. Se eles só te fazem feliz parte do tempo e te deixam absolutamente infeliz no resto do tempo, então você não é a melhor opção.

Vocês escondem ativamente segredos um do outro.

Em um relacionamento saudável, vocês devem se sentir confortáveis ​​em contar tudo um ao outro. Se você está ocultando informações deles propositalmente porque sente que isso vai causar uma briga ou porque sente que eles vão julgá-lo com muita severidade, então provavelmente você não é a melhor opção.

Você desistiu demais por eles.

Relacionamentos exigem sacrifícios aqui e ali, mas você não deve abandonar completamente seus sonhos para eles. Você não deve se transformar em uma pessoa totalmente diferente para agradá-los. Você merece alguém com quem possa ser você mesmo, alguém que encoraje seus sonhos, não os esmague.

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 sinais concretos de que vocês são tóxicos juntos você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up