A bandeira vermelha que você sempre ignora.
Janeiro
Você ignora suas fracas habilidades de comunicação ou o quão esquecidos eles são. Mesmo que a comunicação clara seja algo importante para você, você tende a atrair pessoas que não são tão consistentes ou claras porque sabem que você é sábio, maduro e misericordioso e sabem que podem se safar. Você ignora esse aspecto porque é um ótimo comunicador e acha que pode ensinar essa pessoa a se comunicar tão bem quanto você.
Fevereiro
Você ignora as mentiras deles. Você acredita neles mesmo sabendo que eles estão mentindo. Não importa quantas vezes essa pessoa o decepcionou ou disse coisas que ela não queria dizer, você ainda acredita nela porque acha que talvez desta vez ela esteja falando sério. Você leva as palavras a sério porque raramente diz algo que não quer dizer e pensa que as pessoas são iguais, embora elas tenham provado que não são.
Março
Você ignora o quão egoístas eles podem ser. Você é uma pessoa generosa e carinhosa e, como não espera muito em troca, tende a atrair aqueles que recebem muito mais do que dão e nem sempre vê o quão egoísta essa pessoa realmente é até que seja tarde demais. ou até você sentir que eles estão te subestimando.
Abril
Você ignora o quão indiferentes eles são com você. Você não aceita quando alguém de quem você gosta não retribui seus sentimentos e ainda continua como se ambos estivessem na mesma página. Você inventa desculpas constantes para a falta de esforço deles, porque não quer admitir para si mesmo que eles simplesmente não gostam de você.
Maio
Você ignora como eles podem lentamente afastá-lo de seus amigos e familiares. Quando você está em um relacionamento, você tende a dar tudo de si e está totalmente comprometido com essa pessoa. No entanto, algumas pessoas podem tirar vantagem disso e afastá-lo de seus amigos e familiares, porque você sempre se preocupa com a possibilidade de eles ficarem chateados ou com ciúmes por você não passar tanto tempo com eles.
Junho
Você ignora a reputação deles. Não importa quantas pessoas te avisem ou digam que essa pessoa é um trapaceiro, um jogador, um mentiroso ou simplesmente tóxico, você ainda dá a eles uma chance e uma chave para o seu coração porque acredita que pode trazer à tona o melhor neles. Você também os perdoa pelos mesmos erros repetidamente.
Julho
Você ignora o quão distantes eles estão. Você é uma pessoa que anseia por intimidade, tanto física quanto emocionalmente, e às vezes atrai pessoas que fazem a intimidade parecer impossível porque estão sempre fechadas ou emocionalmente indisponíveis. Mas de alguma forma você fica por perto porque é muito paciente e compreensivo e acredita que eventualmente essa pessoa se abrirá e lhe dará a intimidade que você precisa.
Agosto
Você ignora tudo que pode atrapalhar o relacionamento com essa pessoa. Você escolhe: longa distância, diferenças religiosas, indisponibilidade emocional. Não importa o tamanho do obstáculo, você irá ignorá-lo completamente e ainda tentará estar com aquela pessoa porque quando você ama alguém, você não desistirá até conseguir exatamente o que deseja.
Setembro
Você ignora seus próprios sentimentos. Você pode se encontrar em um relacionamento com alguém de quem realmente não gosta ou por quem não tem sentimentos fortes, mas está com essa pessoa só porque não quer ficar sozinho e às vezes isso o deixa infeliz. Você escolhe aqueles que o perseguem mesmo sabendo que não são compatíveis com você.
Outubro
Você ignora o quão intrusivos eles são. Eles querem saber sua senha e constantemente perseguem suas redes sociais para ver quem você seguiu e de quais fotos você gostou. Você pode achar isso cativante no início, mas com o tempo causa problemas de confiança e drama desnecessário. Você é sempre muito aberto e amoroso com seu parceiro, mas às vezes ele pode ultrapassar seus limites porque você permite.
Novembro
Você ignora o quão manipuladores eles são. Você sabe que eles têm o hábito de fantasiar você ou mentir para você e fazer parecer que a culpa é sua. Você sabe que eles estão sempre culpando você por suas próprias deficiências, mas fica pensando que talvez eles estejam tendo um dia ruim ou passando por um momento difícil porque você não deixa as pessoas irem tão facilmente e está sempre tentando “consertar”. ‘ eles.
Dezembro
Você ignora o quão carentes e co-dependentes eles são, principalmente porque parte de você gosta disso. Você gosta de se sentir necessário e como se seu parceiro dependesse muito de você na maior parte do tempo, mas há uma linha tênue entre confiar em você e usá-lo. Você não consegue dizer não a alguém que ama e está sempre colocando as necessidades dele acima das suas, por isso tende a atrair pessoas que abusam do seu senso de responsabilidade e se aproveitam do seu bom coração.