Se você reconhecer esses 6 sinais concretos sua amizade acabou

É difícil pensar que suas amizades não são sólidas, que qualquer dia elas poderão acabar. Pior ainda é a sensação de que seus amigos estão escapando silenciosamente. A verdade é que todo mundo passa por pelo menos um rompimento de amizade na vida. Se você está se apegando a como as coisas costumavam ser, talvez não esteja reconhecendo os sinais. Veja como você sabe que realmente acabou.

Você é sempre o último a saber.

Eles estão dando uma festa, foram promovidos, acabaram de ficar noivos? Você costumava ser a primeira pessoa a quem eles procuravam quando tinham notícias, mas agora parece ser o último da lista. Ou talvez você esteja ouvindo isso de todo mundo e nunca é seu amigo quem lhe conta. Eles estão evitando você, querido.

Eles não estão mais iniciando nada.

Você notou que é você quem manda mensagens primeiro? Você é quem está iniciando planos para sair? Se quiser testar a teoria, você pode parar de enviar mensagens de texto e ver quanto tempo leva para eles enviarem mensagens primeiro. Você pode estar esperando para sempre. Embora seja melhor deixar esse jogo como a última coisa a fazer nesta antiga amizade.

Eles estão constantemente quebrando planos com você.

Mesmo quando dizem sim aos planos, raramente os cumprem. Mesmo que isso não seja um sinal de que eles não querem mais ser seus amigos, pode ser um sinal para libertá-los. Mantenha por perto amigos que respeitem seu tempo, e não aqueles que criticam você constantemente.

O ruim supera o bom.

Talvez essa amizade não lhe sirva mais. Enumere os aspectos bons e ruins de sua amizade. Embora nenhuma pessoa ou relacionamento seja perfeito, as boas qualidades ainda devem superar em muito as ruins. Se for o contrário, a amizade tornou-se tóxica e insustentável.

Você está se apegando à ideia da amizade, e não ao que ela realmente é.

Você pode ter estado perto em algum momento no passado, mas está agora? Não fique perto de pessoas tóxicas só porque elas foram legais com você. Julgando puramente com base em como está a amizade agora, vale a pena salvá-la?

Você superou a amizade também.

Pode não estar vindo apenas da direção do seu amigo. Você sente isso? Vocês podem estar se distanciando lentamente há meses ou anos e o abismo entre vocês se expandiu tanto que parece não haver maneira de cruzá-lo. Às vezes não há culpa de ninguém e vocês simplesmente se tornam pessoas diferentes com vidas separadas, e tudo bem. Apenas não se apegue a algo que não existe mais.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com Se você reconhecer esses 6 sinais concretos sua amizade acabou você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up