Esses 4 zodíacos prosperarão sob a lua cheia de Aquário

Esses 4 zodíacos prosperarão sob a lua cheia de Aquário: Podemos estar na temporada de Leão, mas esta semana está prestes a adicionar algo novo à mistura - a Lua Cheia em Aquário está aqui!

A Lua Cheia em Aquário, chegando no dia 2 de agosto, está pronta para nos desafiar um pouco e nos lembrar que, embora precisemos amar e cuidar de nós mesmos, os outros estão envolvidos e também devem ser atendidos.

As luas cheias geralmente significam o fim de um ciclo para nos preparar para o próximo, mas nem todos os finais são terríveis. Às vezes, precisamos nos livrar do velho para abrir espaço para o novo e, se estivermos dispostos a deixar isso acontecer, podemos prosperar mais do que imaginamos.

No signo de ar de Aquário, nossa atenção se volta para formas pouco ortodoxas de abordar nossas vidas, que podem nos beneficiar de tempos em tempos.

Com o Sol e Vênus retrógrado em oposição a esta próxima Lua Cheia, também podemos ter mais informações sobre nossos relacionamentos românticos, platônicos e comerciais. Aquário muitas vezes volta nossa atenção para o coletivo, então podemos precisar reconhecer como os outros nos apoiam e nos encorajam e como podemos fazer isso da mesma forma.

Embora cada signo do zodíaco experimente os efeitos da lua cheia, quatro signos os sentirão mais diretamente. Confira os signos abaixo (Sol e Nascente!) Para ver quais quatro signos do zodíaco têm potencial para prosperar durante esta Lua Cheia em Aquário.

A Lua Cheia de Aquário aparece na sua 7ª Casa dos Relacionamentos, iluminando seus relacionamentos. Seja romanticamente, platonicamente ou até mesmo relacionado a negócios, esse trânsito oferece tempo para refletir sobre como seus relacionamentos podem ser melhorados.

Isso pode permitir que sua perspectiva descubra quais relacionamentos são saudáveis, solidários e prósperos versus quais precisam de algum trabalho - ou precisam desaparecer completamente. Em última análise, isso é ideal para você se concentrar nas pessoas com as quais se cerca.

Esta lua cheia em seu signo aparece em sua 1ª Casa do Eu e da Identidade, tornando-se crucial para você refletir sobre como deseja que seja seu impacto no mundo ao seu redor. Você pode sentir a necessidade de liberar versões mais antigas de si mesmo que você superou, o que pode ser um processo emocional. No entanto, vale a pena abraçar o resultado de se tornar quem você realmente quer ser - mesmo que sejam apenas pequenos passos.

Todo o esforço que você está colocando no trabalho vale a pena, Touro. A Lua Cheia em Aquário está aparecendo em sua 10ª Casa da Carreira e Imagem Pública, e todos os olhos estão voltados para você. Se você está reconsiderando sua carreira, pode encontrar algumas novas oportunidades chegando até você, o que significa fechar a porta para a atual.

Se você está amando onde está, as pessoas podem começar a perceber mais o que você traz para a mesa, o que pode ser o início de um capítulo revigorante no futuro. Apenas saiba que não há problema em ser visto pelo que você faz, não é algo que você deva evitar.

A Lua Cheia de Aquário está aparecendo em sua 5ª Casa de Criatividade e Romance, o que pode adicionar algum calor às suas perspectivas atuais (especialmente com a Vênus Retrógrada em Leão na mistura).

Isso pode servir como uma inspiração séria ou para concluir alguns projetos criativos que você tem em andamento, ou pode até trazer algumas faíscas voando com alguém com quem você deseja clicar. Apenas lembre-se de que nem tudo deve ser levado tão a sério - você pode se soltar e se divertir de vez em quando, então aproveite a oportunidade!

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com Esses 4 zodíacos prosperarão sob a lua cheia de Aquário você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Horóscopo do dia.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up