Quando seu relacionamento terminou, não houve palavras duras, não teria, poderia, deveria. Houve apenas aceitação.
Mesmo assim, você ainda sentia um buraco no peito. Você ainda sentia o peso do fim do relacionamento e estava sozinho nesse sentimento esmagador.
O pior desgosto da sua vida será com o homem que não sentiu o vazio indescritível como você. O homem que não estava em agonia por perder você. O homem que viu o seu final apenas como um final, enquanto para você era o fim do mundo.
O pior desgosto da sua vida será com o homem que você pensou que lutaria por você, mas não lutou. O homem que se rendeu à queda livre na Terra de Ninguém sem sequer resistir. Ele apenas se deixou cair.
O pior desgosto da sua vida será com o homem que te traiu. Você pensou que ele iria se esforçar mais para mantê-la, mas ele não o fez. Você pensou que ele se importava e amava você o suficiente para se esforçar mais, mas ele não o fez.
O pior desgosto da sua vida será com o homem que não se atreveu a implorar ao Universo, perguntando por que esse era o seu destino. Ele não temia a incerteza de uma vida sem você. Ele simplesmente aceitou e seguiu em frente.
E saber de tudo isso…esse é o pior tipo de desgosto.
Talvez muitos foi esse um dia, mas não seja um desses novamente, enquanto houver amor de verdade, faça para que dure até a morte, respeite ajude e seja reciproco.