12 singles sobre o que os faria correr durante um encontro

12 singles sobre o que os faria correr durante um encontro, veja agora a lista que vamos te passar.

“Alguém que posta que está procurando um relacionamento sério, mas quando você combina com ele, fica supersexual real rápido. Na verdade, acabei ligando para um cara sobre isso e ele me disse que afirma que quer um relacionamento porque consegue mais partidas mesmo quando só quer um encontro. Bruto."

“Quando os caras sexualizam meu trabalho. Sou babá/babá. Eu odeio quando os caras falam sobre isso sexualmente. Tipo 'hmm, eu queria que você fosse minha babá.'”

“Se eles reclamam sem parar de como estão infelizes, não vão melhorar o relacionamento. Só vai piorar.”

“Não importa se eles dizem isso diretamente, ou por causa de suas ações, mas as pessoas 'eu não posso ficar sozinho'. Às vezes, eles vão te dizer isso diretamente, ou ficará claro como eles estiveram com muitas pessoas com pouco ou nenhum tempo entre esses relacionamentos. Na maioria das vezes namorando pessoas que são assim, vão acabar percebendo que não é isso que elas querem, e que elas 'têm que trabalhar em si mesmas' (pontos de bônus se disserem que é porque pensaram que tinham acabado 'x' ou 'y', mas ainda não são).

“Duplos sentidos sexuais quando vocês literalmente acabaram de se conhecer e ainda não estão confortáveis ​​um com o outro.”

“Se você os conhece enquanto eles estão namorando outra pessoa, mas o relacionamento deles está chegando ao fim. Vocês dois estão se dando muito bem, de repente... Oh, eles não vão te deixar por outra pessoa, oh não. Elas vão. Sim, eles vão."

“A contrariedade contínua onde o efeito pretendido é 'eu sou interessante e diferente – um espírito livre', mas o efeito real é 'essa pessoa é muito parecida com o trabalho duro'. Quero dizer, você espera um teste de merda, mas quando tudo parece um teste de merda, o que aconteceu com o prazer da companhia de alguém?

“Quando eles tentam controlar tudo. De bebidas a comida em um segundo ou terceiro encontro, porque eles acham que eu gostaria do que escolheram para mim. Ou quando eles ainda falam sobre aquele ex de anos atrás ou tentando me encontrar como seu 'substituto'. Não, eu não sou ela.

"O misterioso tipo. O venha e descubrao você vai ter que esperar para vero você ainda não está pronto. Isso me diz que essa pessoa é muuuito menos interessante do que gostaria de parecer e/ou está escondendo algo sórdido”

“Trazendo signos do zodíaco e assumindo minha personalidade com base na minha data de nascimento, em vez de realmente tentar me conhecer. História real. O cara passou meia hora direto verificando meu signo ascendente após meu signo do zodíaco para fazer suposições sobre mim na minha cara. Rapaz, arrume uma vida primeiro, por favor.

“Como eles discutem os animais. A forma como alguém fala, discute e trata os animais é muito indicativa dos níveis de empatia de alguém.”

“Falando sobre mim. Dizendo-me o que pensar. Tentando explicar minhas experiências e/ou campo para mim.”

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 12 singles sobre o que os faria correr durante um encontro você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up