3 sinais concretos de que eles não são sua chama gêmea, são uma alma gêmea cármica tóxica

Você conheceu uma pessoa que parece ser sua pessoa para sempre, talvez até mesmo o que as comunidades espirituais chamam de “chama gêmea”. Mas aqui estão três sinais de que eles são, na verdade, uma “alma gêmea cármica” tóxica.

Chamas gêmeas são drasticamente diferentes das almas gêmeas cármicas. Nas práticas e comunidades espirituais, as almas gêmeas cármicas são vistas como pessoas de vidas passadas com quem reencarnamos e com quem temos “negócios inacabados” e laços energéticos. As filosofias espirituais afirmam que é por isso que nossas almas tendem a reconhecê-los “instantaneamente” e gravitar em torno deles e podemos experimentar uma química alucinante com essas pessoas. Embora se diga que esses tipos de relacionamento trazem consigo lições de vida poderosas (como lições sobre como elevar nossa autoestima e fortalecer limites), eles podem se tornar destrutivos rapidamente. Independentemente de quais sejam suas crenças sobre o assunto, é importante distinguir entre o que poderia ser um relacionamento gratificante com uma “contraparte divina” e um relacionamento tóxico com um narcisista que as pessoas podem rotular como uma alma gêmea cármica. Aqui estão três sinais concretos de que você está lidando com um tóxico parceiro cármico:

O relacionamento é emocionalmente turbulento de uma forma que deixa você exausto, desnutrido.

Você pode experimentar uma profunda conexão semelhante a uma “chama gêmea” com um parceiro cármico ou narcisista, mas o relacionamento raramente funciona a longo prazo, não importa o quanto você tente. Inicialmente, você tem uma conexão instantânea que parece maior que a vida - mas você se verá rompendo e fazendo as pazes constantemente. Você terá uma química física escaldante, mas a estabilidade emocional do relacionamento será caótica. Você terá discussões intensas e repetitivas que parecem nunca ter fim. Sua auto-estima diminuirá. Isso porque, em vez de ajudá-lo a cumprir seus objetivos e missão como uma verdadeira chama gêmea faz, um parceiro tóxico pode mantê-lo esgotado e constantemente pisando em ovos - exausto demais para sequer pensar sobre o seu propósito maior.

Eles mexem com sua cabeça de propósito e fazem jogos mentais.

Parceiros “cármicos” que possuem características tóxicas tendem a soprar quente e frio mexer com você. No começo, eles cobrem você com atenção e carinho excessivos e balançam a cenoura de um relacionamento dos sonhos – isso é amor bombardeio e falsificação futura, não uma promessa verdadeira. Eles reter emocionalmente de você. Eles distorcer você quando você expressa suas emoções. Eles bloqueiam você e lhe dão um tratamento de silêncio quando você está tentando ter uma discussão construtiva. Diz-se que a chama gêmea tem uma dinâmica de “corredor e caçador”, mas isso pode ser tóxico se você estiver perseguindo alguém que na verdade não existe e apresentaram a você uma imagem falsa de si mesmos. Eles não ajudam você a “purgar” seus traumas, medos ou inseguranças do passado como dizem que as chamas gêmeas fazem – elas apenas adicionam mais deles – e a “noite escura da alma” dura para sempre.

Eles têm narcisista tendências e comportamentos.

Uma das maneiras mais poderosas de decifrar se você está em um relacionamento tóxico, em vez de um com uma chama gêmea ou um parceiro saudável, é que eles falta de empatia para suas emoções. Eles parecem ter o direito de rebaixá-lo e rebaixá-lo. Eles estão invejoso do seu sucesso e não conseguem lhe dar o compromisso e atenção que você merece enquanto explora você. Por outro lado, as chamas gêmeas irão empurrá-lo para um crescimento construtivo de maneira amorosa – você se sentirá motivado a se tornar o seu eu mais ideal quando estiver com elas. Sua chama gêmea parecerá um porto seguro – um relacionamento com eles fará com que você finalmente volte para casa depois de uma longa jornada, em vez de escapar de uma zona de perigo atraente. O amor deles inspira você – não o derruba.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 3 sinais concretos de que eles não são sua chama gêmea, são uma alma gêmea cármica tóxica você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up