6 zodíacos que iniciarão um novo capítulo de vida durante a super lua azul desta semana

6 zodíacos que iniciarão um novo capítulo de vida durante a super lua azul: A Lua Cheia em Aquário em 1º de agosto de 2023 fechará o capítulo do trânsito de Saturno em Aquário que terminou no início deste ano. Para signos fixos e signos de ar, esse trânsito pode parecer intenso e como um novo começo. Ter Vênus em oposição à Lua também pode nos ajudar a nos sentirmos mais conectados às pessoas que amamos e com quem nos importamos. Veja como esse trânsito afetará seus signos ascendente, solar e lunar.

Esta é uma oportunidade de iniciar um novo começo e dar a si mesmo o amor e a paciência que você merece. Com esse trânsito, você se sentirá mais agradecido e preparado para assumir seu poder e perdoar aqueles que fizeram parte do seu passado. Com esse trânsito, você pode se apaixonar ainda mais pela perspectiva de um romance.

Você pode conhecer novas pessoas durante esse trânsito e pode até sentir uma conexão intensa que nunca experimentou antes. Embora Saturno em Aquário possa ter complicado seus relacionamentos, agora você tem a oportunidade de se concentrar verdadeiramente no que deseja e no que lhe traz felicidade.

Mesmo que não se comprometa com ninguém, você está aberto ao romance e à redescoberta do amor. Se você está em um relacionamento, pode ter um novo apreço por seu parceiro e encontrará uma maneira de fortalecer seu vínculo com ele após esse trânsito.

Compreender suas motivações e ambições será essencial neste momento, pois você se concentra no que lhe traz alegria e felicidade. Você tem mais paixão pela sua carreira e fará o que for preciso para chegar onde deseja. Seus relacionamentos com os outros agora se tornam mais profundos e a confiança em si mesmo começa a crescer à medida que as pessoas começam a reconhecer você e seu talento.

Este período também irá inspirá-lo a embelezar seus ambientes e trazer mais harmonia para o lar. Você experimentará muita energia criativa e estará pronto para canalizá-la. Se você não sentiu nenhuma motivação, esta Lua Cheia despertará novas ideias e o ajudará a completá-las nos próximos meses.

Magia e poder estão ligados a este trânsito, então você pode se sentir muito em seu elemento. Para você, é um período de fazer descobertas e aprender. Você pode se apaixonar por adquirir mais conhecimento sobre coisas que são interessantes para você.

Você pode se tornar mais apaixonado por seu curso ou sua carreira. É um momento de crescimento e desenvolvimento pessoal por meio da educação, pois você pode se preocupar mais com o seu futuro. Conhecer novas pessoas também é possível durante este trânsito. Você se sente mais confortável cercando-se de pessoas que pensam como você, que o estimulam e inspiram seu lado ambicioso.

Como um signo regido por Mercúrio, você apreciará muito tudo o que conseguir realizar agora. Este trânsito trará de volta as lições de Saturno no trânsito de Aquário. Você pode ter se sentido limitado em sua auto-expressão, mas agora está mais focado, determinado e capacitado para se expressar.

As parcerias serão o foco agora, e Mercúrio retrógrado as destacará ainda mais. Vênus em seu signo lembra como é importante amar e cuidar de si mesmo, especialmente em um relacionamento. Você tende a usar o coração na manga, enquanto outros podem não apreciar o amor que você lhes dá.

No entanto, este trânsito é um lembrete para continuar a se elogiar e se honrar. Encontre um parceiro que retribua o amor que você dá a eles. O passado é algo que não podemos mudar, mas como você se vê no presente pode ajudá-lo muito mais.

Com esta Lua Cheia em Aquário, os temas do trânsito de Saturno em Aquário se repetem. Se você falhou em ser mais independente, pode estar no caminho certo para fazê-lo agora. Vênus é o seu escudo e a Lua Cheia trará as lições necessárias para implementar o amor próprio e o equilíbrio no futuro.

Como sua régua está retrógrada, esse trânsito terá muito peso para você. Aqui você entenderá mais sobre sua natureza independente e não se tornará muito co-dependente no amor. A Lua Cheia em Aquário ecoará o trânsito de Saturno em Aquário, permitindo que você feche os capítulos de vários anos atrás e inicie um novo ciclo. Não se limite.

Certifique-se de se concentrar em seus sucessos quando estiver apaixonado e lembre-se de considerar suas necessidades também. Vênus em Leão reflete o quanto nos amamos e cuidamos de nós mesmos. A Lua Cheia destaca as lições trazidas de volta para você se você não as implementou durante o trânsito de Júpiter em Áries.

Sua energia de relacionamento está se transformando com os nós do seu signo, então é hora de você intensificar as coisas e cuidar mais de si mesmo.

Muita busca da alma está ligada a esse trânsito, mas você se sente mais fortalecido para navegar nessas águas. A Lua e Vênus estarão se opondo, dando a você a vantagem emocional de se curar e seguir em frente. Esse trânsito coloca você no centro do palco e outras pessoas podem se sentir muito mais atraídas por você.

Vênus o ajuda em sua carreira e a Lua Cheia destacará onde você precisa trazer equilíbrio à sua vida. Agora que os Nodos saíram do seu signo, você sente mais liberdade para correr riscos e se concentrar em seus objetivos. Durante esse período, você pode pensar nos próximos passos, pois se sente determinado a cultivar seus objetivos.

É um momento em que suas ambições aumentam e você se sente imparável. Até o amor parece muito mais atraente, e seu coração está aberto a essas novas experiências românticas, pois você não está mais preso ao passado.

Aproveite para compartilhar esse post se gostou e venha fazer parte da nossa comunidade nos seguindo no Instagram e Facebook.

__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 zodíacos que iniciarão um novo capítulo de vida durante a super lua azul desta semana você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Horóscopo do dia.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up