6 sinais de que você não se sente suficientemente apoiado em seu relacionamento

6 sinais de que você não se sente suficientemente apoiado em seu relacionamento. Seu parceiro deve apoiar e encorajar você. Eles deveriam fazer você se sentir capaz de realizar qualquer coisa, porque eles acreditam em você ainda mais do que você mesmo. Eles nunca devem fazer você duvidar de si mesmo ou dissuadi-lo de perseguir seus grandes sonhos. Aqui estão os sinais de que você não se sente apoiado o suficiente em seu relacionamento:

Você está trabalhando silenciosamente para alcançar seus sonhos.

Mas você nunca fala com seu parceiro sobre isso. Você nunca explica quanto trabalho está investindo em seus objetivos. Você nunca explica o quanto suas paixões significam para você. Mesmo que você pense nisso o tempo todo, você nunca se abre com eles porque sente que eles vão prejudicá-lo ou zombar de você. Você não confia neles essas informações confidenciais – o que é um problema porque seu parceiro deve ser a primeira pessoa com quem você deseja compartilhar. Não o último.

Você guarda a maior parte dos seus problemas para si mesmo.

Quando você está lutando, é em sua pessoa que você deve se apoiar. Você deve se sentir confortável em se abrir com eles sobre seus problemas e apoiar-se em seus ombros enquanto chora. Se você sente que não consegue nem falar com eles sobre seus problemas, porque eles agirão como se você estivesse exagerando ou começarão a listar maneiras pelas quais a vida deles é mais difícil do que a sua, então você não está recebendo o apoio necessário. . Sua pessoa deve respeitar seus pensamentos e sentimentos e ouvi-los com atenção. Eles devem fazer você sentir que pode ir até eles, com qualquer coisa.

Você nunca compartilha suas vitórias com eles.

Quando você está animado com uma conquista, sua pessoa deve ser a primeira a parabenizá-lo. Eles deveriam estar tão emocionados quanto você com o que está acontecendo. Você não deve evitar contar a eles sobre suas vitórias porque teme que eles estourem sua bolha ou fiquem com ciúmes e estraguem seu bom humor. Seu parceiro nunca deve se sentir como um inimigo. Eles deveriam estar do seu lado. Suas vitórias são as vitórias deles.

Você toma cada decisão sozinho.

Embora seja importante manter sua independência, sua pessoa deve ser seu companheiro de equipe. Você deve se sentir confortável conversando sobre cenários com eles. Você deve ser capaz de obter a opinião deles e levá-la em consideração antes de tomar grandes decisões, especialmente aquelas que também os impactarão. Se você sente que está sozinho nisso, então o relacionamento não está lhe dando o que você precisa. Você não está recebendo apoio real e concreto.

Eles não são úteis nas pequenas coisas cotidianas.

Seu parceiro deve dividir as tarefas com você. Eles deveriam reduzir sua carga de trabalho, e não acumulá-la. Se você não se sentir apoiado nessas pequenas formas, também deixará de depender delas de maneiras maiores. É só uma questão de tempo.

Eles apontam suas falhas em vez de focar em seus pontos fortes.

Seu parceiro deve fazer você sentir que tudo é possível, que você pode vencer qualquer desafio. Se eles estão alcançando resultados opostos e fazendo você se sentir ainda pior consigo mesmo, então você está no relacionamento errado. Você merece alguém que faça você se sentir forte e feroz.

Quer conhecer outras receitas parecidas com 6 sinais de que você não se sente suficientemente apoiado em seu relacionamento você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up