7 sinais de que você é um romântico secreto e desesperado

Acreditar no amor?7 sinais de que você é um romântico, Isso é o que um romântico desesperado faz de melhor. E se você se identifica com algum desses sete sinais concretos, você mesmo pode ser um (mesmo que se recuse a dizê-lo em voz alta).

Você apenas amor amor.

Comédias românticas? Teorias de almas gêmeas? Proposta de vídeos no YouTube? Sim, sim, e sim. Mas estritamente na privacidade de sua cabeça, é claro.

Você não faz algo casual.

Você não acredita em casos de uma noite, conexões casuais ou situações. Embora você possa alegar que isso ocorre porque está “muito ocupado” para se envolver em casos amorosos tão passados, na verdade é porque você sabe que se apegaria e se apaixonaria pela outra pessoa de qualquer maneira. Você simplesmente se sente envergonhado de admitir esse fato. Afinal, namorar hoje é uma questão de jogar com calma e não se apegar. Certo?

Você cai rápida e completamente.

Quando você é um romântico secreto e incurável, quieto ou não, você cai rápido e cai forte quando começa a namorar alguém novo. Você investe rapidamente. Embora você possa não vocalizar seus sentimentos imediatamente, você sabe que caiu.Quando você está no início de um novo relacionamento, você usa óculos cor de rosa. Você pode não perceber que está suportando o mínimo ou sendo maltratado. Você pode não perceber que suas “falhas” são apenas sinais de alerta. Não só isso, mas você acredita em segundas chances. Você sempre dá a alguém o benefício da dúvida.

Você dá um muito em seus relacionamentos.

Talvez um pouco demais, se você for honesto consigo mesmo. Isso pode levar você a ter muitos relacionamentos unilaterais.Você coloca as necessidades e desejos do seu parceiro antes dos seus. Você pode até engolir seus sentimentos como forma de não querer perturbar a paz entre vocês dois. Você dá e dá, tanto que nem percebe que eles não estão dando o mesmo.Lembre-se de que há uma diferença entre dar amor porque você ama genuinamente e dar amor para ter certeza.

Você teve seu coração partido mais vezes do que pode contar.

Como você cai rápido e com força, fica mais propenso a ter o coração partido. Quando você ignora os sinais de alerta, se contenta com o mínimo e se deixa ser maltratado, você está, em última análise, negligenciando a si mesmo e às suas necessidades, e isso pode levar ao desgosto.No entanto, sua vulnerabilidade e disposição para continuar tentando são algo a ser admirado. Você deveria estar orgulhoso disso.

Mas mesmo depois de todo o sofrimento que suportou, você ainda acredita no amor.

Você tem uma visão incrivelmente otimista do amor. Você ainda acredita que existem pessoas boas por aí e que há uma pessoa boa a caminho de você. Você ainda acredita que o amor vale toda a dor que suportou.
__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 7 sinais de que você é um romântico secreto e desesperado você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up