Uma carta aberta para aqueles que nos relacionamos

Uma carta aberta para aqueles que nos relacionamos. Eu entendo que você quer ser cauteloso. Seu coração é algo com que não se deve brincar, mas você não é um médium. Não há como ver como o futuro se desenrolará – não até chegarmos lá.
Talvez você não perceba quando se auto sabotou. Para você, você está agindo de acordo com sua previsão do que vai acontecer e isso lhe dá a ilusão de autocontrole. Isso evita que você experimente oportunidades ou relacionamentos que poderiam ter se desenvolvido maravilhosamente bem.Lamento se sua auto-sabotagem é resultado de seus traumas, mas nem todas as pessoas que você conhece serão iguais às que você encontrou anteriormente. Existem pessoas boas e com boas intenções, ou pelo menos é nisso que escolho acreditar.Às vezes, a pessoa com quem precisamos cuidar somos nós mesmos. Não deixe que seu medo de se comprometer estrague uma coisa boa. A auto-sabotagem às vezes nos dá a ilusão de que somos nosso próprio herói; salvando-nos de potencialmente ficar com o coração partido.Se existem bandeiras verdes neste relacionamento, mas você já está planejando ir embora, então talvez esteja deixando seu medo de se comprometer vencer. Ou talvez haja problemas de baixa auto-estima para resolver.Um relacionamento saudável não irá despojá-lo de sua independência. Um relacionamento saudável deve agregar valor à sua vida. Por favor, reserve um tempo para amar a si mesmo. Aprenda verdadeiramente como você ama e deseja receber amor. Dessa forma, quando alguém entrar em sua vida, você saberá como merece ser tratado.Quando você se encontra em um relacionamento que ama absolutamente, mas sente o surgimento de tendências auto-sabotadoras, você será capaz de identificá-las e ensinar sua mente como não agir de acordo com elas. Não há problema em confiar e se abrir.
__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com Uma carta aberta para aqueles que nos relacionamos você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up