3 sinais de que eles não são sua alma gêmea são um parceiro cármico

O parceiro cármicos geralmente não são parceiros com os quais deveríamos acabar, mas aqueles que muitas vezes nos ensinam lições de vida vitais sobre autoestima. Quaisquer que sejam suas crenças espirituais, vale a pena entender como é um parceiro “cármico” ou tóxico e os três principais traços sombrios que o diferenciam de uma verdadeira alma gêmea.

Eles têm um magnetismo irresistível que mantém você ligado a eles, mas você também se sente traumatizado pelo relacionamento.

Você sente uma conexão instantânea com um parceiro “cármico”. As filosofias espirituais afirmam que isso ocorre porque suas almas se conheceram em vidas passadas e há negócios inacabados e laços energéticos. No entanto, independentemente do que você acredita, está claro que esta química ou “faísca instantânea” também pode ser uma bandeira vermelha de manipulação.O parceiro cármico pode convencê-lo a acreditar em um futuro com ele - ele pode lhe dar muita atenção e carinho. Não importa o quanto você tente ficar longe de uma alma gêmea cármica, você acha difícil romper completamente os laços e pode romper apenas para fazer as pazes muitas vezes. No entanto, por outro lado, não importa o quanto você tente manter o relacionamento, apesar de todos os seus custos e dificuldades, o relacionamento continua a desmoronar à medida que você se desfaz.Você se sente preso pelo relacionamento, mas inexplicavelmente viciado e intoxicado por esse parceiro de maneiras que não consegue entender. Isto é por causa do vínculo traumático perigoso que pode ocorrer em relacionamentos tóxicos, levando ao apego disfuncional. Você pode ser forçado ou coagido a fazer vários sacrifícios que vão contra seus valores enquanto tenta “manter” a si mesmo – e ao relacionamento – à tona.

Eles têm necessidade de criar caos e disfunção em vez de estabilidade.

O que poderia ter sido um relacionamento naturalmente amoroso nada mais é do que um parceiro “cármico” ou narcisista e tóxico. Quando você está com um parceiro saudável, tudo flui naturalmente. Você não precisa dizer a eles “o que fazer” porque eles já estão fazendo de tudo para que você se sinta seguro e confortável. Eles realmente se preocupam com a sua felicidade.Parceiros cármicos ou narcisistas são diferentes: quanto mais você lhes conta suas necessidades e desejos, maior a probabilidade de eles os pisarem. Você se vê tendo as mesmas discussões repetitivas com eles continuamente. Eles deliberadamente interpretam mal suas ações e palavras para dominá-lo e criticá-lo.Em vez de alimentá-lo com atenção e elogios saudáveis, eles estão rotineiramente enganando você, humilhando-o e garantindo que eles o superem. Em vez de respeitar seus limites, você os encontra violando-os diariamente. Em vez de inspirá-lo em direção aos seus objetivos, eles estão usando como arma suas piores inseguranças contra você.Eles estão obrigando você a competir por eles e fazendo você sentir que não é bom o suficiente. Eles fazem o mínimo quando podem facilmente retribuir seus esforços se eles realmente quiserem. Eles encontram uma desculpa para criar mais problemas do que oferecer soluções.

Eles podem carecer de compaixão e empatia.

A mais tóxica das parcerias “cármicas” é aquela com um parceiro narcisista que não tem empatia pelas suas emoções. Eles não têm o equipamento emocional para acalmar suas tristezas ou validar como você se sente. Eles podem sabotar seus momentos felizes, bem como feriados e comemorações especiais, e chutá-lo quando você já estiver deprimido.No entanto, eles esperam que você faça o trabalho emocional de atender às suas necessidades e se sinta no direito de seu tempo e energia. Eles poderiam explorar você e lhe dar falsas esperanças para que você permanecesse no relacionamento, prometendo mudar.É importante manter-se seguro e desligar-se da toxicidade assim que vir os sinais de alerta. O caos no relacionamento pode inspirá-lo a estabelecer limites mais saudáveis ​​e a se fortalecer, mas a cura definitiva começa quando você consegue romper o vínculo traumático e sair do relacionamento.
__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 3 sinais de que eles não são sua alma gêmea são um parceiro cármico você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up