8 sinais de que sua paixão também sente a química

Você não deve presumir que seus sentimentos são unilaterais, porque há uma chance de que sua paixão sinta exatamente a mesma coisa. Embora possa ser complicado saber se alguém também gosta de você, há pistas que podem levar você às verdadeiras emoções dele. Aqui estão os sinais concretos de que sua paixão também sente química:

Eles sempre escolhem o local mais próximo de você.

Sempre que têm opção, eles gravitam em sua direção. Eles querem estar o mais próximos fisicamente possível, o que significa que há uma boa chance de que também queiram estar emocionalmente próximos. Você é a pessoa favorita deles na sala para conversar e eles querem passar o máximo de tempo possível com você.

A conversa flui naturalmente.

Não há muitas pausas estranhas ou risadas falsas quando você conversa cara a cara com eles. Vocês dois conseguem conversar com facilidade. Você pode ter conversas que duram horas sem realmente precisar se esforçar. Vocês naturalmente têm muito a dizer um ao outro e, naturalmente, trocam pensamentos um com o outro.Há algo no contato visual que é incrivelmente íntimo. Embora alguns olhares aqui e ali sejam uma coisa, sua paixão não vai olhar profundamente nos seus olhos, a menos que sinta as faíscas também. Se eles não conseguem parar de olhar para você, há uma boa chance de que estejam tão interessados ​​em você quanto você neles.

Eles são brincalhões com você (de uma forma que não são com mais ninguém).

Se sua paixão está brincando com você e fazendo de tudo para fazer você corar, então há uma boa chance de que ela esteja interessada. Especialmente se você nunca notou que eles se comportam dessa maneira perto de qualquer outra pessoa. Quanto mais flertar, melhor.

Eles geralmente dão desculpas para falar com você.

Você não é o único que inicia conversas e sessões de hangout. Eles enviam a primeira mensagem também. Eles entram em contato para falar com você e verificar como você está. Eles deixam claro que não estão simplesmente entretendo você quando você dá o primeiro passo. Eles também fazem movimentos.

Eles continuam inventando motivos para tocar em você.

Se eles não conseguem tirar as mãos de você, provavelmente estão interessados. Portanto, considere um bom sinal se a maioria das conversas envolver tocar sua coxa, empurrar uma mecha de cabelo para trás ou inclinar-se o suficiente para que seus lábios quase se toquem.

Eles sorriem e riem muito perto de você.

Eles ficam de melhor humor quando você está por perto. Eles estão sempre rindo de suas piadas e tentando fazer você rir também. Eles parecem que podem ser o que são de verdade perto de você - e você sente o mesmo.

Eles te enchem de elogios.

Se sua paixão está sempre elogiando suas roupas, seu cabelo, sua personalidade e seu senso de humor, então há uma boa chance de que ela sinta algo por você. Eles não estão dizendo essas coisas para enganar você. Eles realmente querem dizer isso porque realmente gostam de você.
__________Publicidade__________

Quer conhecer outras receitas parecidas com 8 sinais de que sua paixão também sente a química você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Relacionamentos.

Amanda Cristina

Amanda Cristina é uma talentosa redatora e uma das mentes criativas por trás do famoso blog "Horóscopo Diário". Nascida em uma pequena cidade no interior do país, Amanda sempre teve paixão pela escrita desde uma idade precoce. Ela costumava passar horas imersa em livros e cadernos, explorando diferentes mundos e imaginando histórias fascinantes.Em busca de um canal para compartilhar suas paixões e conhecimentos, Amanda se tornou a editora do "Horóscopo Diário", um espaço virtual dedicado a explorar temas como moda, beleza, estilo de vida, viagens e muito mais.

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up