Por que você fica preso em situações.
Janeiro
Você continua quase terminando em relacionamentos porque não tem certeza de como transformá-los em mais. Você não tem certeza do que deveria fazer de diferente para fazer alguém querer deixar de ser casual para ser oficial. Então você diz a si mesmo que isso é bom o suficiente até que você consiga descobrir.
Fevereiro
Você continua quase se relacionando porque tem esperança de que as coisas mudem no futuro. Você acredita que essa pessoa sairá com você se você for gentil o suficiente, se tratá-la bem o suficiente. Mas você não pode fazer com que eles amem você. Você não pode forçá-los a mudar de ideia.
Marchar
Você continua quase se relacionando porque prefere se contentar com metade do coração de alguém do que permanecer totalmente solteiro. Você se sente desconfortável sozinho. Mas você precisa lembrar que ser solteiro não é tão ruim. É melhor do que se contentar com menos do que você merece.
abril
Você continua quase se envolvendo em relacionamentos porque hesita em pedir o que realmente deseja no fundo. Mesmo que você esteja interessado em um relacionamento sério, você tem medo de admitir isso em voz alta. Você tem medo de expressar seus sentimentos, caso eles não sintam o mesmo.
Poderia
Você continua quase terminando em relacionamentos porque não é confrontador. Você não quer bater o pé e exigir que eles coloquem um rótulo no relacionamento. Você não quer correr o risco de perdê-los, dizendo-lhes que eles precisam lhe dar o que você deseja ou ir embora.
Junho
Você continua quase terminando em relacionamentos porque continua se apaixonando pelo mesmo tipo de pessoa. Pessoas que afirmam abertamente que não estão interessadas em nada sério no momento. Pessoas que eventualmente quebrarão seu coração.
Julho
Você continua quase terminando em relacionamentos porque agrada as pessoas. É mais provável que você dê aos outros o que eles querem (um relacionamento casual) do que peça o que deseja (um relacionamento sério). Você dá e dá sem se preocupar com o quanto essa pessoa está esgotando você emocionalmente.
Agosto
Você continua quase terminando em relacionamentos porque não está declarando suas reais intenções. Você não está sendo honesto sobre o que deseja de um relacionamento. Você está seguindo o fluxo e permitindo que outros estabeleçam as regras, em vez de estabelecer um conjunto de expectativas que funcionem para você.
Setembro
Você continua quase terminando em relacionamentos porque tem medo de derrubar suas barreiras. Você se convenceu de que esse acordo é bom o suficiente porque ainda não tem certeza se está pronto para mais.
Outubro
Você continua quase terminando em relacionamentos porque continua dando o benefício da dúvida. Você vê o que há de bom nos outros e presume que eles eventualmente farão a coisa certa, que verão o seu valor e decidirão namorar você. Seu otimismo tira o melhor de você e você se apaixona por pessoas que não merecem você.
novembro
Você continua quase se envolvendo em relacionamentos porque luta contra a autoconfiança. Você não está totalmente convencido de que é digno de amor, então não o pede. Você se contenta com o que pode conseguir porque presume que é impossível conseguir mais. Você pensa muito pouco de si mesmo.
dezembro
Você continua quase terminando em relacionamentos porque é muito legal. Você é muito indulgente. Você dá muitas chances. Você presume que os outros querem o seu melhor, mesmo quando provam que não é o caso, e acaba com o coração partido repetidas vezes.